Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Policiais civis da Depca prendem homem por estupro de vulnerável cometido contra a irmã em 2016
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Policiais civis da Depca prendem homem por estupro de vulnerável cometido contra a irmã em 2016

11/10/2022
Compartilhar

Na época do registro da ocorrência, vítima tinha 11 anos

Delegada Joyce Coelho – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMEquipes da delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam, na manhã desta terça-feira (11/10), um homem de 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão em razão de sentença condenatória, por abuso sexual cometido contra sua irmã, no ano de 2016. Na época dos fatos, a vítima tinha 11 anos. A prisão ocorreu no bairro NOVO Aleixo, zona norte de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, informou que o indivíduo se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com a vítima para praticar os atos libidinosos.

“A vítima informou também que desde os 8 anos era abusada pelo homem. Ele levava a menina até o quarto do imóvel em que moravam, tirava as peças de roupa dela, e passava a esfregar seu órgão genital na parte íntima da criança”, relatou a delegada.

A autoridade policial explicou que, um dia antes da vítima realizar a denúncia, em 2016, o infrator teria entrado em seu quarto enquanto ela dormia, e alisado e cheirado seu corpo e suas partes íntimas. No dia seguinte, ela informou a direção da sua escola, que acionou o Conselho Tutelar.

Ordem judicial

A ordem judicial em nome do indivíduo foi expedida no dia 13 de julho deste ano, pelas juízas Carla Alexandra Simão Cordeiro e Articlina Oliveira Guimarães, da 2ª Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Procedimentos

O homem foi condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.
O post Policiais civis da Depca prendem homem por estupro de vulnerável cometido contra a irmã em 2016 apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Educação, Manaus, Polícia, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Semana Divertidamente estimula reconhecimento e expressão das emoções no Caic TEA Gilson Moreira em Manaus

29/01/2026
Governo do Amazonas

Teia Amazonas avança na construção da rede estadual de Pontos de Cultura

29/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas reafirma compromisso com desenvolvimento rural sustentável na 3ª conferência estadual

29/01/2026

Tecnova III aprova 27 propostas no Amazonas e destina R$ 15.893.260,82 para inovação em parceria com Finep e Fapeam

28/01/2026
Governo do Amazonas

Apreensão de cocaína em Maués apreende meia tonelada e materiais avaliados em R$40 milhões

28/01/2026
Governo do Amazonas

Debates na Teia Amazonas reforçam construção da Política Cultura Viva no Amazonas e pontos de cultura

28/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus