Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PMAM efetuou mais de 40 prisões durante patrulhamentos ostensivos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PMAM efetuou mais de 40 prisões durante patrulhamentos ostensivos

12/12/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Armas, munições, dinheiro em espécie oriundos do crime e drogas também foram tiradas de circulação durante as ações

SSP-AM. FOTO: Divulgação/SSP-AMEntre a manhã de sexta-feira (09/12) e as primeiras horas desta segunda (12/12), 47 pessoas foram presas e seis adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e em Coari, Eirunepé, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Juruá, Manacapuru, Maués, Presidente Figueiredo, São Paulo de Olivença, Tapauá, Tefé e Tonantins.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação mais de mil porções de drogas, 14 armas de fogo, 53 munições e mais de R$ 10,8 mil em espécie. A maioria das prisões foi efetuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Um homem de 33 anos foi preso no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que encontraram com o suspeito um revólver calibre 32 com seis munições, mais de 100 porções de maconha e nove porções de cocaína. Ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP).

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. Com o suspeito a guarnição apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com três munições.

Interior

No município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem, o adolescente estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo pistola. O adolescente foi levado para a delegacia do município.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Eirunepé, Ipixuna, Iranduba, Itacoatiara, Juruá, Manacapuru, Manaus, Maués, Polícia, Polícia Militar, Presidente Figueiredo, Prisão, São Paulo de Olivença, Segurança Pública, Tapauá, Tefé, Tonantins
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Cigás lança nova marca com design moderno e mantém valores essenciais ao completar 15 anos

16/12/2025

Hospital HPS Dr. João Lúcio pede ajuda para identificar paciente sem identificação após alta hospitalar

16/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas transmite espetáculo pelo projeto Natal em Rede a 20 municípios entre 15 e 20/12

15/12/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo O Encanto dos Dois Mundos estreia no Teatro Gebes Medeiros em 16/12 com apoio do Governo do Amazonas

15/12/2025
Governo do Amazonas

Isabella Cardoso se prepara para o Campeonato Brasileiro de Xadrez Sub-12 em maio de 2026 em Recife

15/12/2025
Governo do Amazonas

Projeto Padaria Artesanal encerra atividades de 2025 e forma novos empreendedores no Amazonas

15/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus