Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM realiza recambiamento de adolescente e prende indivíduo por crimes ocorridos em Urucurituba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Polícia

PC-AM realiza recambiamento de adolescente e prende indivíduo por crimes ocorridos em Urucurituba

23/02/2022
Compartilhar

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus), realizou, na quarta-feira (23/02), recambiamento de um adolescente de 16 anos, apontado como um dos autores de um latrocínio que vitimou um idoso de 63 anos. Ainda durante a ação, foi efetuada a prisão de Eliandro Mendonça da Silva, 32, pelo mesmo crime e por roubo.

A ação contou com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, que está respondendo interinamente pela 41ª DIP, durante trabalho investigativo, foram colhidos fortes indícios da participação do adolescente no latrocínio, ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano, naquele município. Ele foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na última sexta-feira (18/02).

“Diante da gravidade do fato, representou pela internação provisória do adolescente e, prontamente, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) e o Poder Judiciário acataram o pedido, possibilitando o recambiamento”, disse o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, durante as diligências, as equipes efetuaram a prisão de Eliandro, pela prática de roubo e pelo latrocínio.

“Juntamente com o adolescente e um terceiro indivíduo, Eliandro abordava as pessoas nas ruas, utilizando uma motocicleta e uma arma de fogo. Em uma dessas práticas, eles cometeram um latrocínio contra o idoso”, informou Aldiney.

Segundo a autoridade policial, as investigações irão continuar para identificar e prender o terceiro autor do crime de roubo.

Procedimentos

O adolescente foi transferido para uma Unidade de Internação Provisória em Manaus e responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Eliandro responderá pelo crime de latrocínio e roubo. Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/PC-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão, Segurança Pública, Urucurituba
Redação Informe Manaus 23/02/2022 23/02/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus