Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM prende um homem condenado a 9 anos por roubo e outro indiciado por injúria e ameaça, na zona sul de Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
GeralManchete

PC-AM prende um homem condenado a 9 anos por roubo e outro indiciado por injúria e ameaça, na zona sul de Manaus

20/09/2022
Compartilhar

As prisões foram efetuadas no bairro Colônia Oliveira Machado

Delegada Kelene Passos – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMA delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sul/oeste, da polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu nesta terça-feira (20/09), dois indivíduos, um de 29 anos, por sentença condenatória por roubo, e outro de 38 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de injúria e ameaça praticados contra sua ex-companheira, uma mulher de 25. As prisões foram efetuadas no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus.

Conforme a delegada Kelene Passos, titular da DECCM sul/oeste, os policiais tomaram conhecimento sobre o primeiro caso após uma mulher, 34, comparecer na unidade especializada para resolver a guarda de seus filhos. Segundo a delegada, durante consulta em nome do indivíduo no sistema, que é o pai dos filhos da mulher, foi verificado que ele tinha condenação de nove anos por dois roubos.

“Essa mulher nos procurou para receber orientações sobre a guarda dos filhos e o divórcio, ocasião em que constatamos que o indivíduo tinha esse mandado em aberto, diante disso, saímos em diligências e cumprimos a ordem judicial”, contou Kelene.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as equipes também efetuaram a prisão de um outro indivíduo, em cumprimento a mandado de prisão por crimes de injúria e ameaça. Os delitos foram cometidos em 2019, contra sua ex-companheira. Ele também foi localizado e preso naquela mesma zona da capital amazonense.

Os dois homens ficarão à disposição do Poder Judiciário.
O post PC-AM prende um homem condenado a 9 anos por roubo e outro indiciado por injúria e ameaça, na zona sul de Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus