Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM prende indivíduo por envolvimento em homicídio no bairro Santa Etelvina
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM prende indivíduo por envolvimento em homicídio no bairro Santa Etelvina

27/10/2022
Compartilhar

Prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime

Delegado Ricardo Cunha – FOTO: Mayara Viana/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (26/10), por volta das 16h, Marcelo de Brito, de 27 anos, conhecido como “Cubiu”, por homicídio qualificado de Haleson de Jesus Silva, que tinha 37 anos. A prisão ocorreu no Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (25/10), às 17h30, na travessa Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte.

Durante coletiva realizada nesta quinta-feira (27/10), na sede da DEHS, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, disse que Marcelo recebeu uma quantia de R$ 4 mil para executar Haleson, morto por disparos de arma de fogo.

“As equipes se reuniram e conseguiram efetuar mais uma prisão bem sucedida, fruto de um trabalho árduo. Na ocasião do crime, o autor, em uma motocicleta, iniciou a perseguição contra a vítima, onde realizou os disparos de arma de fogo contra Haleson, que foi a óbito nas proximidades de sua residência”, destacou.

Segundo o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, logo após o crime, as equipes saíram em diligências em busca de evidências no local do fato, conseguindo assim efetuar a prisão do indivíduo.

“Marcelo não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime. Ele foi conduzido à delegacia e informou ter sido contratado por um indivíduo identificado como Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, conhecido como ‘Pipoca’, para executar a vítima”, relatou.

Disque-denúncia

O titular da DEHS ressaltou que Marco Antônio é apontado como mandante do crime. Quem tiver informações acerca da localização do infrator, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Procedimentos

Marcelo responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

MATERIAL EM VÍDEO

Conteúdo: Sonora do delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS

Link: https://we.tl/t-3C5sGyrBXh
O post PC-AM prende indivíduo por envolvimento em homicídio no bairro Santa Etelvina apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Dra. Mayara, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 27/10/2022 27/10/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus