Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM prende indivíduo por envolvimento em homicídio no bairro Santa Etelvina
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM prende indivíduo por envolvimento em homicídio no bairro Santa Etelvina

27/10/2022
Compartilhar

prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime

Delegado Ricardo Cunha – FOTO: Mayara Viana/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (26/10), por volta das 16h, Marcelo de Brito, de 27 anos, conhecido como “Cubiu”, por homicídio qualificado de Haleson de Jesus Silva, que tinha 37 anos. A prisão ocorreu no Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (25/10), às 17h30, na travessa Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte.

Durante coletiva realizada nesta quinta-feira (27/10), na sede da DEHS, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, disse que Marcelo recebeu uma quantia de R$ 4 mil para executar Haleson, morto por disparos de arma de fogo.

“As equipes se reuniram e conseguiram efetuar mais uma prisão bem sucedida, fruto de um trabalho árduo. Na ocasião do crime, o autor, em uma motocicleta, iniciou a perseguição contra a vítima, onde realizou os disparos de arma de fogo contra Haleson, que foi a óbito nas proximidades de sua residência”, destacou.

Segundo o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, logo após o crime, as equipes saíram em diligências em busca de evidências no local do fato, conseguindo assim efetuar a prisão do indivíduo.

“Marcelo não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime. Ele foi conduzido à delegacia e informou ter sido contratado por um indivíduo identificado como Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, conhecido como ‘Pipoca’, para executar a vítima”, relatou.

Disque-denúncia

O titular da DEHS ressaltou que Marco Antônio é apontado como mandante do crime. Quem tiver informações acerca da localização do infrator, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

“A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Procedimentos

Marcelo responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da justiça.

MATERIAL EM VÍDEO

Conteúdo: Sonora do delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS

Link: https://we.tl/t-3C5sGyrBXh
O post PC-AM prende indivíduo por envolvimento em homicídio no bairro Santa Etelvina apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Dra. Mayara, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Caics TEA fortalecem desenvolvimento escolar de crianças com autismo, por meio de acompanhamento integrado

06/03/2026
Governo do Amazonas

Amazonas institui Banco de Créditos de Reserva Legal para ampliar compensação ambiental no estado

06/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas abre inscrições para pessoas com deficiência participarem do lançamento do 59º Festival de Parintins

06/03/2026
Governo do Amazonas

Secretária Nayara Maksoud destaca protagonismo feminino na gestão do SUS no Amazonas em evento do Ministério da Saúde

06/03/2026
Governo do Amazonas

Amazonas Meu Lar é destaque em evento voltado ao fortalecimento do setor imobiliário

06/03/2026
Governo do Amazonas

Governo do Estado ativa atendimento 24 horas da Delegacia da Mulher da Zona Leste e entrega viaturas para o combate à violência de gênero

06/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus