Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM prende homem envolvido na morte de jovem
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM prende homem envolvido na morte de jovem

29/11/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Crime ocorreu no dia 31 de julho deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo

Delegada Deborah Barreiros – Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AMPoliciais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagraram operação policial, nesta terça-feira (29/11), por volta das 6h, que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva de Keven Gomes de Oliveira, 21, pelo homicídio e sequestro de Sândalo Rebouças Marinho, que tinha 19 anos. O fato ocorreu no dia 31 de julho deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. A prisão foi efetuada no mesmo bairro.

Durante coletiva realizada na sede da DEHS, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, destacou que esse é mais um caso que foi solucionado pelas equipes da DEHS, que tem atuado fortemente no combate e elucidação de crimes violentos ocorridos na cidade.

A delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, contou que na ocasião do delito, Sândalo foi abordado em via pública por Keven e Alex da Silva Regis, já preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e ambos questionaram o motivo dele estar naquela localidade. Segundo ela, ambos estavam em busca do irmão de Sândalo, que faz parte de uma organização criminosa.

“A vítima foi questionada sobre seu irmão, entretanto, disse não saber o paradeiro dele, então, Keven e Alex passaram a vasculhar seu celular e encontraram a foto da vítima fazendo um sinal com a mão, e deduziram que ele também fazia parte de um grupo rival”, detalhou a delegada.

A autoridade policial explicou que, nesse momento, a dupla de criminosos fez uma ligação para Jucimara Oliveira do Carmo, conhecida como “Baixinha”, e Gileno Oliveira do Carmo, para decidirem o que eles deveriam fazer com Sândalo.

“A vítima dizia que não pertencia a nenhum grupo criminoso, mas não quis dizer o paradeiro do irmão, por isso, Jucimara e Gileno ordenaram que ele fosse levado para uma espécie de tribunal do crime. Nesse local, Sândalo foi degolado, e os autores filmaram e posteriormente compartilharam os vídeos nas redes sociais”, contou Deborah.

Procurados

Cinco pessoas estão sendo procuradas por envolvimento no crime, sendo elas: Franciney Lemos Ferreira; Gileno Oliveira do Carmo; Jucimara Oliveira do Carmo, conhecida como “Baixinha”; Kelvisson Souza de Oliveira, chamado de “Neném”; e Messias Ferreira de Oliveira.

“Quem tiver informações acerca da localização desses indivíduos deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, afirmou a autoridade policial.

Procedimentos

Keven responderá pelos crimes de homicídio qualificado e sequestro. O infrator será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

MATERIAL EM VÍDEO

Conteúdo: Sonora dos delegados Ricardo Cunha (em vídeo) e Deborah Barreiros (em áudio).

Link: https://we.tl/t-bWF9bdz35P

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 29/11/2022 29/11/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas recebe reforço com posse de mais 67 aprovados em concurso

04/07/2025
Governo do Amazonas

Virada Amazônica une teatro, sustentabilidade e saberes tradicionais em Manaus e comunidades ribeirinhas

04/07/2025
Governo do Amazonas

Projeto apoiado pelo Governo do Amazonas conecta pesquisadoras e empreendedoras com C&T

04/07/2025
Governo do Amazonas

Festival internacional de jazz transforma Manaus em palco de grandes nomes da música brasileira e mundial

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas realiza mais de 470 entregas de cadeiras de rodas no primeiro semestre de 2025

04/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe recursos para apoiar a realização da 8ª Feira do Queijo de Autazes

04/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus