Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM prende homem envolvido em homicídio de gari, no bairro Lírio do Vale
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM prende homem envolvido em homicídio de gari, no bairro Lírio do Vale

09/06/2022
Compartilhar

Há 25 minutos
Por Agência Amazonas

Crime ocorreu durante briga generalizada na saída de um bar, em abril deste ano

Delegada Marília Campello – FOTO: Mayara Viana/PC-AMPoliciais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriram, na quarta-feira (08/06), mandado de prisão temporária em nome Raiano Nunes Ramos, de 32 anos, por envolvimento no homicídio do gari Leandro da Costa Oliveira, que tinha 27 anos. O crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano, na saída de um bar, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital amazonense.

Durante coletiva de imprensa na sede da DEHS, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, a delegada Marília Campello, adjunta da unidade especializada, informou que a vítima foi morta em decorrência de disparo de arma de fogo, após uma briga generalizada por motivo fútil, entre Leandro; Raiano; Jhonatan Moraes Monteiro, 20, que foi o executor do crime e está sendo procurado; e um outro jovem de 21 anos.

“Iniciamos as investigações e chegamos à identidade deles. Localizamos o indivíduo de 21 anos na terça-feira (07/06), porém, após oitiva, entendemos que ele não figurava como partícipe no crime. Já Raiano foi preso ontem. Ele foi a pessoa que portava a arma de fogo e a cedeu para Jhonatan executar Leandro”, disse a delegada.

Ainda conforme Marília, após o mandado de prisão temporária ser expedido, no dia 12 de maio deste ano, pela Central de Inquéritos, os policiais seguiram em diligências e prenderam Raiano em sua casa, no mesmo bairro onde o delito ocorreu.

“As pessoas que tiverem conhecimento sobre a localização de Jhonatan devem entrar em contato com a DEHS pelo número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, ressaltou a delegada.

Procedimentos

O infrator responderá por homicídio. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

MATERIAL EM ÁUDIO E VÍDEO

Link: https://we.tl/t-PsA7BLGPE4

Conteúdo: Sonora da delegada Marília Campello, adjunta da DEHS

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Dra. Mayara, Polícia, Prisão, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 09/06/2022 09/06/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus