Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM prende homem condenado a mais de quatro anos por roubo majorado e crimes contra vulneráveis
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM prende homem condenado a mais de quatro anos por roubo majorado e crimes contra vulneráveis

15/06/2022
Compartilhar

Delegado Denis Pinho – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (15/06), às 11h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Adriano Gregório Garcia, 31, pelo crime de roubo majorado e crime contra vulneráveis, ocorrido em 2009, na cidade de Boa Vista, em Roraima.
Há 41 minutos
Por Agência Amazonas

Ação aconteceu com o apoio do Núcleo de Inteligência e da delegacia de polícia Interestadual (Polinter) da polícia Civil de Roraima (PC-RR)

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular da unidade especializada, a ação aconteceu com o apoio do Núcleo de Inteligência e da delegacia de polícia Interestadual (Polinter) da polícia Civil de Roraima (PC-RR).

O homem foi preso em seu local de trabalho, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade.

Decisão judicial

O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, do Tribunal de justiça de Roraima.

“A PC-RR nos comunicou acerca da estadia do autor na capital amazonense, bem como, sobre a autoria dos crimes, ocorridos em 2009. De posse das informações, iniciamos as diligências e logramos êxito em sua prisão na data de hoje”, informou a autoridade policial.

Procedimentos

Adriano foi condenado a mais de quatro anos por roubo majorado e crime contra vulneráveis e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Polícia, Polícia Civil, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Expoagro 2025: Evento com isenção de ICMS no Amazonas

17/09/2025
Geral

Habitar na Casa do Senhor: Encontre a Presença Divina

17/09/2025
Geral

Governador Wilson Lima e os Avanços da Saúde no Amazonas

17/09/2025
Geral

Quando o Amor é Refúgio: Dicas para Casais

16/09/2025
Geral

Cetam abre 5,7 mil vagas em cursos técnicos

16/09/2025
Geral

Complexo Hospitalar Sul: Ensino e Pesquisa em Foco

16/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus