Prisão ocorreu após denúncias; crimes foram praticados no município de Anori
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMPoliciais civis do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, na terça-feira (20/09), por volta das 10h, mandado de prisão de sentença condenatória em nome de Fabrício Moraes de Andrade, 28, por roubo majorado e furto qualificado. O indivíduo foi condenado a 14 anos de prisão pelos crimes, cometidos no município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus).
A prisão ocorreu em uma obra localizada na avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, zona sul da capital amazonense.
Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 28º DIP, as diligências iniciaram após a equipe receber denúncia anônima, informando que naquele local estava o suposto autor dos crimes pelos quais estava sendo procurado.
“Com base nisso, nós nos deslocamos ao endereço, verificamos que o indivíduo era Fabrício Moraes de Andrade e efetuamos sua prisão, cumprindo assim o mandado expedido pela Comarca de Anori. Não obtivemos mais detalhes sobre as circunstâncias dos crimes”, informou Queiroz.
Procedimentos
Fabrício foi condenado a 14 anos de prisão por roubo majorado e furto qualificado. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O post PC-AM prende homem condenado a 14 anos de prisão por roubo majorado e furto qualificado apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.