Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM prende em flagrante mulher que matou companheiro
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM prende em flagrante mulher que matou companheiro

06/12/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Crime ocorreu no bairro São José Operário, zona leste de Manaus

Durante a briga, Ingrid pegou uma faca e desferiu um golpe no peito e costas de Maurino. FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMPoliciais civis da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira (06/12), por volta das 3h, Ingrid dos Santos Pinto, 28, pelo homicídio de seu ex-companheiro, Maurino Lima Sombra, que tinha 42 anos. O crime ocorreu em uma casa localizada na rua Uchis, bairro São José Operário, zona leste da capital amazonense.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje (06/12) na sede da DEHS, bairro Jorge Teixeira, zona leste, o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial especializada, informou que, na ocasião do delito, a infratora estava embriagada, e ela e a vítima iniciaram uma discussão que resultou em luta corporal.

“Durante a briga, Ingrid pegou uma faca e desferiu um golpe no peito e costas de Maurino, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local”, contou o delegado.

A autoridade policial relatou que os policiais receberam a informação sobre o crime via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, ao chegarem ao imóvel, encontraram a mulher. Questionada sobre o fato, ela mentiu, dizendo que havia chegado na casa após o delito.

“A equipe notou inconsistência nas informações que ela repassou, e logo ela confessou que havia matado seu ex-companheiro após uma briga”, disse Cunha.

Flagrante

Ingrid foi autuada por homicídio. Ela será conduzida à audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.

MATERIAL EM VÍDEO

Conteúdo: Sonora do delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS

Link: https://we.tl/t-aXdO9l2toX

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Polícia Civil do Amazonas solicita 12,3 mil medidas protetivas em 2025 e amplia atendimento às vítimas

22/12/2025
Governo do Amazonas

Governo Presente: Mutirão de serviços registrou mais de 115,7 atendimentos em 2025

21/12/2025
Governo do Amazonas

Espetáculo Edward Mãos de Tesoura retorna a Manaus com sessão gratuita no Largo de São Sebastião em 23/12

21/12/2025
Governo do Amazonas

SES-AM registra 1.181 mil atendimentos e orienta sobre Saúde AM Digital durante Governo Presente em Manaus

21/12/2025
Governo do Amazonas

Saúde AM Digital é divulgado por SES-AM durante Governo Presente com 1.181 mil atendimentos no Educandos

21/12/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas abre credenciamento do Promove para moveleiros com edital até 22 de janeiro de 2026

21/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus