A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ampla divulgação da imagem de Franciomar Ferreira dos Santos Júnior, de 24 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira (20/06), por volta das 18h30, quando saiu de sua casa, na avenida Torquato Tapajós, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus, em seu veículo, sem dizer para onde iria.
Franciomar Ferreira dos Santos Júnior, 24, está desaparecido desde a segunda-feira (20/06)
Ela ressaltou que seu primo tem duas tatuagens, uma na região da panturrilha esquerda e a outra no lado direito do peito, uma data de nascimento, em algarismo romano.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na unidade especializada, às 9h39, desta quarta-feira (22/06), Patrícia Ferreira dos Santos, 44, informou que seu primo foi visto pela última vez nas proximidades de um supermercado, no bairro Nova Cidade, zona norte. Desde então, ele não retornou para casa, e a família não teve mais notícias de seu paradeiro.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Franciomar, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
———
Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/PC-AM