Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM finaliza primeira semana de junho com números positivos para a segurança pública
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM finaliza primeira semana de junho com números positivos para a segurança pública

05/06/2022
PC AM 1 1024x683 1
Compartilhar

Há 11 minutos
Por Agência Amazonas

Ações policiais ocorreram na capital e no interior do Amazonas, a fim de garantir o bem-estar da população

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AMEm continuidade aos trabalhos para combater à criminalidade, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, ao longo da primeira semana do mês de junho, 43 indivíduos e apreendeu sete adolescentes. As ações policiais ocorreram na capital e no interior do Amazonas, a fim de garantir o bem-estar da população.

 Entre os crimes praticados, estão homicídio, estupro de vulnerável e qualificado, exploração sexual e roubo e uso de falsidade ideológica.Balanço

Caso Silvanilde

Em 10 dias de investigações, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solucionou o caso da servidora federal, Silvanilde Ferreira Veiga, morta no último dia 21 de maio deste ano, em seu apartamento, localizado em um condomínio, no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A ação policial resultou na prisão de Caio Claudino de Souza, 25, pela autoria do crime.

 Roubos e fraudes

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), prendeu, entre terça-feira (31/05) e quarta-feira (1º/06), Thomas Jefferson Pantoja Matias, 30, por envolvimento no roubo a uma empresa de telecomunicações; e Alfonso Araújo Muniz, 56, por golpe praticado em uma agência bancária, situada na avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus.

Crianças e adolescentes

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) deflagrou, na quarta-feira (1°/06) e sexta-feira (03/06), duas ações que resultaram nas prisões de Raimundo Martins de Medeiros, 74, e de Kenedy Marques dos Santos, 27, pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual. Os crimes foram praticados contra dois adolescentes, de 12 e 16 anos, em datas e circunstâncias diferentes.

Interior

A PC-AM, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), deflagrou a Operação Interior Mais Seguro – Rescaldo, que resultou nas prisões de quatro pessoas envolvidas em vários crimes naquele município, bem como na apreensão de armas de fogo e diversas munições.

A ação policial contou com o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Criminalidade, Iranduba, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus