Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM e PMAM apreendem adolescente envolvido em crimes ocorridos em Beruri
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

PC-AM e PMAM apreendem adolescente envolvido em crimes ocorridos em Beruri

17/03/2022
Compartilhar

Há 53 minutos
Por Agência Amazonas

Adolescente tem envolvimento no homicídio que vitimou Reinaldo Guedes Melo, que tinha 42 anos

FOTO: Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), com apoio da polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreendeu, na segunda-feira (14/02), por volta das 10h30, um adolescente de 15 anos, por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munições. A ação ocorreu na comunidade Itália, naquele município.

De acordo com o investigador Fabiano Oliveira, gestor da unidade policial, o adolescente tem envolvimento no homicídio que vitimou Reinaldo Guedes Melo, que tinha 42 anos, ocorrido na madrugada do dia 12 de março deste ano. A vítima veio a óbito após ser atingida por disparos de arma de fogo.

“O adolescente infrator faz parte de uma organização criminosa, e a motivação do crime seria uma suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas. Ao tomarmos conhecimento deste caso, iniciamos as investigações para localizar e efetuar a prisão dos autores do delito”, disse o gestor.

Segundo o investigador, durante as diligências, em conjunto com guarnições da PMAM, as equipes abordaram o adolescente e outro indivíduo, ocasião em que os infratores fugiram para uma área de mata.

“Os indivíduos foram perseguidos, e o adolescente foi detido. O segundo suspeito empreendeu fuga. Durante a varredura, apreendemos uma mochila com roupas, armas e munições”, disse Fabiano.

Ainda conforme o gestor, o Poder Judiciário de Beruri expediu um mandado de internação provisória em nome do adolescente. Nesta quinta-feira (17/03), o adolescente foi recambiado para o Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa.

Procedimentos

O adolescente responderá por atos infracionais análogos a homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munições e ficará à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Beruri, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Procon Manaus e o aumento da cesta básica em supermercados

04/09/2025
Geral

Faça a Conta. Use GNV – Recorde de bônus às empresas

04/09/2025
Geral

#SouManaus: Prefeito David Almeida acompanha entrega de kits

03/09/2025
Geral

De mãos dadas com o coração: a força do comprometimento

03/09/2025
Geral

Análise da água – Nova ferramenta para detecção de metais pesados

03/09/2025
Geral

Pró-Saeb: 36 mil alunos de Manaus se preparam para o exame

03/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus