Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: PC-AM divulga imagem de suposto mandante de homicídio ocorrido no bairro Santa Etelvina
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM divulga imagem de suposto mandante de homicídio ocorrido no bairro Santa Etelvina

27/10/2022
Compartilhar

Vítima foi morta a tiros em um posto de combustível

FOTO: Divulgação/PC-AMA delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Marco Antônio Nascimento da Silva, 26, conhecido como “Pipoca”, apontado como suposto mandante do homicídio de Haleson de Jesus Silva, que tinha 37 anos. O crime ocorreu na terça-feira (25/10), por volta das 17h30, em um posto de combustível na avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a vítima foi morta dentro de seu carro, após ser atingida por disparos de arma de fogo. As investigações apontaram que Marco Antônio teria contratado Marcelo de Brito, já preso na quarta-feira (26/10), para executar Haleson.

“Quem possuir informações acerca da localização de Marco Antônio deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial.
O post PC-AM divulga imagem de suposto mandante de homicídio ocorrido no bairro Santa Etelvina apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Programa Governo Presente realiza 1.218 atendimentos e entrega 317 óculos a moradores de Manaus

28/03/2026
Governo do Amazonas

Temporada bovina impulsiona vendas de artesãs na Feira de Economia Criativa durante Governo Presente no Amazonas

28/03/2026
Governo do Amazonas

Governo Presente leva mais de 30 serviços gratuitos ao Centro de Convivência da Família em Santo Antônio, Manaus

28/03/2026
Governo do Amazonas

Vigilância em saúde reforça educação e serviços na zona oeste de Manaus durante ação do Governo Presente

28/03/2026
Governo do Amazonas

Sema inicia levantamento socioeconômico para revisão do Plano de Gestão da Reserva Extrativista Canutama

28/03/2026
Governo do Amazonas

Governo Presente reúne mais de 40 órgãos e amplia acesso a serviços no bairro Santo Antônio, em Manaus

28/03/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus