Três pessoas envolvidas no crime já foram presas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitam colaboração na divulgação das imagens de Denira Silva da Costa, 36, e de Valdecy da Silva Cardoso, 36, por envolvimento no homicídio qualificado que vitimou Valter Marques Cruz, que tinha 60 anos, ocorrido em março deste ano, no bairro Mauazinho, zona leste da capital.
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, os indivíduos têm envolvimento no linchamento da vítima. Segundo as investigações, Denira chamou um suposto tribunal do crime após a filha dela ter sido abusada pela vítima, entretanto, não há indícios desse abuso.
“Os indivíduos atingiram a vítima com pauladas, socos e chutes e esta foi a óbito em uma unidade hospitalar da cidade. Já efetuamos as prisões de Daniel Ferreira da Conceição, 18; Marcelo Rossi Menezes, 22; e Samuel Braga Serrão, 27. Agora, estamos em busca de Denira e Valdecy”, relatou a delegada.
Disque-denúncia
As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou a delegada.
———
Fonte: Agência Amazonas de Notícias
FOTOS: Divulgação/PC-AM