Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram em Manaus

01/11/2022
PC AM DESPARECIDO RAFAEL WESLEY DE SOUZA PALMEIRA FOTO DIVULGACAO
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

Desaparecido – Rafael Wesley de Souza Palmeira Desaparecido – Ringlys Almeida da SilvaFOTOS: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Guilherme Brendo Oliveira da Silva, 20, está desaparecido desde o dia 18 de outubro deste ano, por volta das 19h, quando saiu do seu local de trabalho, um canteiro de obras, situado no ramal Francisca Mendes, quilômetro 1, zona rural de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Os responsáveis pela área de construção não sabem informar o paradeiro do mesmo.

Ringlys Almeida da Silva, 28, desapareceu no dia 24 de outubro deste ano, por volta das 18h, após visitar a residência do seu tio, situada na rua Doutor Harley, bairro Novo Israel, zona norte, e, desde então, sua localização é incerta.

Rafael Wesley de Souza Palmeira, 30, desapareceu no dia 29 de outubro, por volta de 10h, após sair de sua residência, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte. A mãe do desaparecido relatou que o mesmo sofre de esquizofrenia.

Danielle Lima do Espirito Marques, 36, também está desaparecida desde sábado, por volta de 15h, quando saiu de sua residência, situada no bairro Centro, zona sul, e, deste então, encontra-se em local incerto. Ela estava trajando calça jeans e blusa azul da Minnie. A desaparecida tem autismo.

Desaparecido – Guilherme Brendo Oliveira da SilvaDesaparecida – Danielle Lima do Espirito MarquesFOTOS: Divulgação/PC-AMColaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Rio Preto da Eva, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Detran AM Flagrante Entorpecentes Divulgac807 a771 o Detran AM 2
Governo do Amazonas

Detran-AM: Fiscalização flagra condutor com entorpecentes e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro, na zona norte de Manaus

07/06/2025
SEPROR PALESTRAS NA ECO AMAZONIA FOTO RUY NERY SEPROR 2 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sepror realiza painel de debates sobre estratégias de comercialização agrícola sustentável e execução do Plano ABC+

07/06/2025
SECOM ajuda humanitaria arquivo defesa civil 1024x768 1
Governo do Amazonas

Operação Cheia 2025: Mais de 370 comunidades recebem ajuda humanitária do Governo do Amazonas

07/06/2025
Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus