Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram

08/11/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Informações podem ser repassadas por meio do 181, disque-denúncia da SSP-AM

Desaparecido – Eriangel Daniel Centeno CordeiroDesaparecido – Dominik Brandão AltinoFOTOS: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), buscam informações sobre um jovem e um adolescente que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme as delegadas Catarina Torres e Joyce Coelho, titulares da Deops e Depca, respectivamente, o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para o desfecho positivo dos casos, bem como para o retorno delas para o convívio familiar.

Desaparecidos

Dominik Brandão Altino, 12, desapareceu no dia 22 de outubro deste ano, por volta das 12h30, quando saiu de sua casa, localizada no bairro Japiim, zona sul, e não deu mais notícias.

Eriangel Daniel Centeno Cordeiro, 21, está desaparecido desde sábado (05/11), por volta de 1h, após sair de uma casa noturna, situada no bairro Cidade Nova, zona norte, e, desde então, sua localização é incerta. O jovem estava trajando calça jeans, camisa vermelha, tênis vermelho e boné, quando foi visto pela última vez.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Em casos de crianças e adolescentes desaparecidos, as informações devem ser enviadas ao número (92) 99486-4027, da Depca, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 08/11/2022 08/11/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Jurados do 67º Festival Folclórico do Amazonas são escolhidos com participação de representantes das associações

09/07/2025
Governo do Amazonas

Inscrições para edital do Governo do Amazonas de apoio a eventos científicos e tecnológicos encerram dia 15 de julho

09/07/2025
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 336 vagas de emprego para esta quinta-feira

09/07/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quarta-feira (09/07)

09/07/2025
Governo do Amazonas

Amazonas To Go reúne prestadores de serviços turísticos para auxiliar visitantes com informações seguras

09/07/2025
Governo do Amazonas

Órgãos ambientais na RDS do Uatumã apreendem madeira e embargam serraria irregular

09/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus