Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Operação Fronteira Mais Segura prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Operação Fronteira Mais Segura prende homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

28/01/2022
Divulgacao SSP AM 1 1024x622 1
Compartilhar

Há 14 minutos
Por Agência Amazonas

Ações aconteceram nos municípios de Novo Airão e Fonte Boa

FOTO: Divulgação/SSP-AMAções da operação Fronteira Mais Segura, em conjunto com a Operação Hórus, apreenderam drogas e armas de fogo no interior do Amazonas. As ações, que aconteceram na quinta-feira (27/01), sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foram deflagradas no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus) e Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

Em Fonte Boa, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia informando que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma rua no Bairro São Francisco. A equipe foi até o local e o infrator, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir, mas foi capturado.

Na revista pessoal foram encontradas várias porções de drogas. Ao ser questionado, o homem informou que em sua residência havia mais entorpecentes. Os policiais foram até o local e apreenderam trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, uma arma de fabricação caseira, calibre 36 e uma munição.

O homem foi preso e encaminhado ao 55° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em outra ocorrência, no município de Novo Airão, um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas.

Durante uma abordagem no bairro Anavilhanas, o infrator disse aos policiais que havia drogas em sua residência. Ao chegar no local, a equipe encontrou cocaína em um saco plástico. O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao 77° DIP.

Denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Fonte Boa, Manaus, Novo Airão, Polícia, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus