Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: No interior, PMAM prende indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

No interior, PMAM prende indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas

24/03/2022
Compartilhar

FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares, da 1ª Companhia Independente de polícia Militar (CIPM) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital) e 2º Grupamentos de polícia Militar (GPMs) de Atalaia do Norte e Beruri, respectivamente distantes da capital, 1.138 e 173 quilômetros, detiveram indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. As ocorrências foram atendidas na noite desta quarta-feira (23/03).
Há 49 minutos
Por Agência Amazonas

Ações ocorreram nos municípios de Eirunepé, Atalaia do Norte e Beruri

Outras equipes detiveram, por volta das 23h, outro integrante do tráfico de drogas na no bairro Favelinha. Em todas as ações, as equipes militares apreenderam com os suspeitos drogas, totalizando 2,375 kg de oxi; uma balança digital e um aparelho celular. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos à delegacia da cidade para os procedimentos, onde já tinham passagem criminais.

Eirunepé

Após denúncias sobre o comércio ilícito de drogas em Eirunepé, equipes policiais militares da 1ª CIPM, efetuaram a prisão de quatro indivíduos, sendo dois de 37 anos, um de 30 e outro de 18, todos ligados à prática ilícita no município. Dois deles oriundos da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, durante ações no bairro Da Vila, por volta das 22h30.

Beruri

Por volta das 21h40, militares do 2º GPM, receberam denúncia de que um casal realizava o comércio ilícito de drogas. Prontamente os militares se deslocaram, e a partir das características repassadas, localizaram os dois na rua João Libânio, bairro Centro. Na revista e busca pessoal, foram apreendidas um total de 14 porções de drogas entre maconha, cocaína e oxi, além de diversos objetos de procedência indeterminada, que foram apreendidos. Em seguida, foram conduzidos à delegacia da cidade.

Atalaia do Norte

Policiais militares do 2º GPM, apreenderam por volta das 22h30 de ontem, 37 quelônios; 300 quilos de porco selvagem; e 400 quilos de carne de peixe Pirarucu. Todo o material ilegal foi apreendido após uma denúncia anônima e encaminhados à delegacia para os procedimentos.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Atalaia do Norte, Beruri, Denúncias, Eirunepé, Polícia, Polícia Militar, Prisão
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Reconhecendo o Valor de Cada Dia Vivido

18/08/2025
Geral

Detran-AM: Segurança no trânsito em Manaus

18/08/2025
Geral

Operação Grandes Massas: Proteger o Consumidor com Qualidade

18/08/2025
Geral

Seinfra recupera ruas – Melhoria no viário de Silves

18/08/2025
Geral

Faixa Liberada: Inauguração na Getúlio Vargas

17/08/2025
Geral

Itapiranga: Novo Grupamento Integrado de Combate a Incêndio

15/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus