FOTO: Divulgação/PMAMPoliciais militares, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros da capital) e 2º Grupamentos de Polícia Militar (GPMs) de Atalaia do Norte e Beruri, respectivamente distantes da capital, 1.138 e 173 quilômetros, detiveram indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. As ocorrências foram atendidas na noite desta quarta-feira (23/03).
Há 49 minutos
Por Agência Amazonas
Ações ocorreram nos municípios de Eirunepé, Atalaia do Norte e Beruri
Outras equipes detiveram, por volta das 23h, outro integrante do tráfico de drogas na no bairro Favelinha. Em todas as ações, as equipes militares apreenderam com os suspeitos drogas, totalizando 2,375 kg de oxi; uma balança digital e um aparelho celular. Em seguida, os suspeitos foram conduzidos à delegacia da cidade para os procedimentos, onde já tinham passagem criminais.
Eirunepé
Após denúncias sobre o comércio ilícito de drogas em Eirunepé, equipes policiais militares da 1ª CIPM, efetuaram a prisão de quatro indivíduos, sendo dois de 37 anos, um de 30 e outro de 18, todos ligados à prática ilícita no município. Dois deles oriundos da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, durante ações no bairro Da Vila, por volta das 22h30.
Beruri
Por volta das 21h40, militares do 2º GPM, receberam denúncia de que um casal realizava o comércio ilícito de drogas. Prontamente os militares se deslocaram, e a partir das características repassadas, localizaram os dois na rua João Libânio, bairro Centro. Na revista e busca pessoal, foram apreendidas um total de 14 porções de drogas entre maconha, cocaína e oxi, além de diversos objetos de procedência indeterminada, que foram apreendidos. Em seguida, foram conduzidos à delegacia da cidade.
Atalaia do Norte
Policiais militares do 2º GPM, apreenderam por volta das 22h30 de ontem, 37 quelônios; 300 quilos de porco selvagem; e 400 quilos de carne de peixe Pirarucu. Todo o material ilegal foi apreendido após uma denúncia anônima e encaminhados à delegacia para os procedimentos.