Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: No Amazonas, 12 pessoas foram presas pela PMAM nas últimas 24 horas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

No Amazonas, 12 pessoas foram presas pela PMAM nas últimas 24 horas

16/09/2022
imagem informemanaus
Compartilhar

Ocorrências foram registradas em Manaus e no município de Beruri

FOTO: Carlos Soares/SecomEntre a manhã de quinta-feira (15/09) e as primeiras horas desta sexta-feira (16/09), 12 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e no município de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação mais de 100 porções de drogas, cinco armas de fogo e 14 munições. A maioria das prisões foi efetuada por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Em posse dele, a guarnição encontrou porções de maconha, cocaína e oxi, além de material para embalo da substância ilícita. Ele foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Cidade Nova, zona norte da capital, policiais militares da 6ª Cicom prenderam um casal pelo crime de tráfico de drogas. Com os infratores os policiais apreenderam mais de 90 porções de maconha, oxi e cocaína. Os suspeitos foram levados ao 6° DIP.

Interior

Em Beruri, um homem foi preso por policiais militares do 2° Grupamento de Polícia Militar (GPM) pelo crime de violência doméstica e ameaça, tendo como vítima a sua companheira, uma mulher de 52 anos. O homem foi preso em flagrante e conduzido à 80° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O post No Amazonas, 12 pessoas foram presas pela PMAM nas últimas 24 horas apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Beruri, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública, Violência, Violência doméstica
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus