Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Jea’s 2022: Humaitá foi o município com mais vitórias nos jogos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
DestaqueGeral

Jea’s 2022: Humaitá foi o município com mais vitórias nos jogos

26/07/2022
Compartilhar

Com cinco medalhas de ouro, sete de prata e sete de bronze, os estudantes do município de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus), foram destaque nas modalidades de Atletismo e futsal, na 43ª edição dos jogos escolares do Amazonas (JEA’s), encerrada neste domingo (24/07). Os atletas que competiram com representantes de 28 municípios das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino, ficaram atrás apenas da capital no número de medalhas.Na capital, foram mais de 280 colocações nas disputas

“O nosso sentimento é de gratidão, de dever cumprido em ver o semblante dos alunos, ver todos eles felizes em estarem participando dos jogos, os professores que se esforçaram, a Prefeitura da cidade que deu todo o suporte. Acabamos de retornar ao município e para nós é uma festa muito grande, os jogos superaram todas as nossas expectativas”, pontua Aluízio.

O chefe da delegação de Humaitá, Aluízio Azevedo de Amorim, foi o responsável pelos atletas durante os jogos em Manaus. Ele diz que todos se doaram ao máximo e estão satisfeitos com os resultados, sobretudo por terem sido o município com maior quantidade de conquistas nas competições.

“É uma satisfação receber este troféu pelo município de Humaitá, pois o interior, como um todo, se dedica muito nos jogos escolares. Para alguns, foi uma oportunidade única de vir à capital, de competir com outros atletas e de viver esse clima de competição, de UNIÃO, que só o esporte traz”, avalia a secretária.

As delegações municipais foram trazidas a Manaus pela Secretaria de Estado de educação e Desporto, que coordenou toda a logística de transporte, hospedagem e alimentação dos atletas. Com o fim das competições, os times voltaram para suas cidades. A secretária executiva adjunta do Interior, Ana Maria Freitas, recebeu o troféu pela delegação no encerramento dos JEA’s.

———

Fotos: Divulgação

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Humaitá, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Programa de Implante Coclear em Manaus: Avanços

10/09/2025
Geral

Agradecer a Deus: Formas Criativas de Gratidão

10/09/2025
Geral

UEA e Motorola: Projeto em Cibersegurança com IA

10/09/2025
Geral

Iluminação pública e recuperação em Canutama

09/09/2025
Geral

Raízes do Investimento: Oportunidades no PIM

09/09/2025
Geral

Carnaval na Floresta: Seminário 2026 em Manaus

09/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus