Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Governo inicia as obras do Centro Social da Comunidade da Marreca
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Governo inicia as obras do Centro Social da Comunidade da Marreca

11/11/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

O espaço é um sonho antigo dos moradores da área do Prosamin, próxima ao Parque Elza Simões, na Praça 14 de Janeiro

ILUSTRAÇÃO: Divulgação / UGPEO Governo do Amazonas deu início à construção do Centro Social da Comunidade da Marreca, próxima ao Parque Elza Simões, na rua Jonathas Pedrosa, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Sonho antigo dos moradores locais, a obra está sendo realizada pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), em uma área comum remanescente do programa social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin).

Nesta quinta-feira (10/11), o líder comunitário Claudio José Moura fez questão de acompanhar pessoalmente esse início de obra e se disse emocionado, por ser, segundo ele, a concretização de um sonho dos moradores.

“A gente espera por muito tempo essa obra, que vai trazer um benefício enorme para a nossa comunidade. Era disso que mais precisávamos no momento. E o governador Wilson Lima atendeu ao nosso pleito. Então, só temos a agradecer”, comentou o líder comunitário.

O espaço de 293 metros quadrados (m²) vai integrar-se à praça construída pelo Prosamin no local. Será utilizado para diversas atividades comunitárias, conforme explicou o coordenador executivo da UGPE, Marcellus Campêlo.

“É uma reivindicação dos moradores, que vai proporcionar desenvolvimento social e profissionalizante, além da prática recreativa, contribuindo para a qualidade de vida e bem-estar da população local”, afirma Campêlo.

Com investimentos de R$ 1,2 milhão, o centro social terá uma sala multiuso para treinamentos, cursos diversos e reuniões da comunidade, banheiros, copa, um salão interno e outro externo para a prática de atividades recreativas e sociais, assim como jogos de mesa (xadrez e dominó), que estão entre as atividades preferidas dos moradores, nos fins de tarde.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Governador Wilson Lima, Governo do Amazonas, Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Comércio exterior do Amazonas soma US$ 1,2 bilhão em novembro e reforça Polo Industrial de Manaus

17/12/2025
Governo do Amazonas

Um Quadro para o Natal estreia gratuitamente no Teatro Gebes Medeiros nesta quarta-feira, às 19h

17/12/2025
Governo do Amazonas

Wilson Lima anuncia plano para atrair data centers e fortalecer soberania digital no Amazonas

17/12/2025
Governo do Amazonas

Jazz Natalino reúne Amazonas Band e Madrigal Jovem no Teatro Amazonas até 19 de dezembro

17/12/2025
Governo do Amazonas

Castração gratuita e vacinação viral pelo Sepet-AM em Educandos com agendamento presencial em 19/12 e atendimentos em 20/12

17/12/2025
Governo do Amazonas

Programa RespirAR registra mais de 130 mil atendimentos em Manaus e amplia serviços de fisioterapia

17/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus