Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Governo do Amazonas anuncia inscrição para 41 mil vagas em cursos de qualificação profissional EaD
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Governo do Amazonas anuncia inscrição para 41 mil vagas em cursos de qualificação profissional EaD

11/05/2022
Compartilhar

As aulas são on-line,com vagas abertas a candidatos da capital e do interior do estado. FOTO: Cleudilon Passarinho/Ascom CetamO Governo do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), anuncia a inscrição para 41 mil vagas em cursos de qualificação profissional na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Os candidatos poderão efetuar a inscrição nesta quinta-feira (12/05), das 8h às 23h59 (horário de Manaus), pelo endereço https://cursos.cetam.am.gov.br.
Há 4 minutos
Por Agência Amazonas

Interessados podem obter mais informações no edital no site do Cetam, no endereço www.cetam.am.gov.br

As aulas são on-line, ofertadas pela Escola de Educação Profissional a Distância do Cetam (Cetam EaD). A unidade dispõe de uma plataforma chamada Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Avea), onde ficam armazenados os objetos necessários para a aprendizagem dos cursos.

As vagas são abertas a candidatos da capital e do interior do estado. Nesta oferta, estão sendo oferecidos 24 cursos, sendo 20 sem tutoria e 3 com mediação por tutoria. Os interessados podem obter mais informações no edital que se encontra no site do Cetam (www.cetam.am.gov.br).

O diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, reforça o compromisso da instituição com a educação profissional e ressalta a determinação do governador Wilson Lima de intensificar a oferta de cursos de qualificação para todo o Amazonas.

Dentre os pré-requisitos para participar do processo de seleção está a idade mínima de 16 anos para o candidato até a data de publicação do edital. No mais, é exigido que o aluno disponha de infraestrutura tecnológica mínima como smartphone, tablet ou computador, com acesso à internet. Também deve ter noções básicas de Informática.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Educação Tecnológica, Governo do Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 11/05/2022 11/05/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus