Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Forças de Segurança do Amazonas e Secretaria de Cultura e Economia Criativa realizam visita técnica no Bumbódromo de Parintins
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Forças de Segurança do Amazonas e Secretaria de Cultura e Economia Criativa realizam visita técnica no Bumbódromo de Parintins

24/03/2022
Compartilhar

FOTO: Divulgação/SSP-AMA Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), junto aos seus órgãos integrados, e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, realizaram, na manhã desta quinta-feira (24/03), uma visita técnica ao Bumbódromo de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), para dar início aos preparativos para a realização do 55º Festival Folclórico do município.
Há 11 horas
Por Agência Amazonas

SSP-AM vai coordenar as ações de policiamento na cidade para garantir a segurança da população durante a realização do festival

Com antecedência, os secretários e comandantes de corporações verificaram as necessidades do Bumbódromo para que os órgãos envolvidos possam desenvolver, com planejamento, as ações que estarão sob suas responsabilidades.

Por determinação do governador Wilson Lima, a SSP-AM vai coordenar as ações de policiamento na cidade para garantir a segurança da população durante a realização do festival. Além disso, será ativado o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), em Parintins.

Os gestores visitaram todas as áreas do Bumbódromo: arena, arquibancadas, camarotes, entre outros locais.

Além do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, acompanharam a visita técnica o secretário de Cultura do Amazonas, Marcos Apolo Muniz; o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Vinícius Almeida; e o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), coronel Oreilso Muniz.

O evento, considerado uma das maiores manifestações culturais do Brasil, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho, em Parintins.

Na terça-feira (22/03), o secretário de Segurança Pública recebeu o secretário de Cultura na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), em Manaus. A reunião teve como objetivo, alinhar o planejamento da Segurança Pública durante a realização do Festival Folclórico de Parintins.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Bombeiros, Governo do Amazonas, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Militar, Segurança Pública
Redação Informe Manaus 24/03/2022 24/03/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus