Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Emoção toma conta de torcedores da rua Santa Izabel no bairro Vila da Prata em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Emoção toma conta de torcedores da rua Santa Izabel no bairro Vila da Prata em Manaus

24/11/2022
Compartilhar

Emoção toma conta de torcedores da rua Santa Izabel no bairro Vila da Prata em Manaus
A emoção tomou conta de quem acompanhou a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta-feira, 24/11, na “Rua da Copa” Santa Izabel, localizada no bairro Vila da Prata, zona Oeste. Aproximadamente mil pessoas acompanharam, no local, a estreia do Brasil pelo grupo G da Copa do Mundo Qatar 2022.

“A comunidade está de parabéns. Estivemos aqui durante a ornamentação da rua e o que presenciamos foi um time forte, com sentimento verdadeiro de equipe, de UNIÃO e ansiosa pelo hexa. Eles, também, merecem reconhecimento pelo projeto do pós-evento, que vai dar um destino correto ao lixo”, comenta o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Isaque Shalom, um dos organizadores do evento da Copa na rua Santa Izabel, enfatiza que o apoio dado pela prefeitura foi imprescindível para a realização do evento.

“Olha, por aqui a emoção tomou de conta. Todo mundo no clima da Copa, até fizemos um bolão para arriscar, no palpite, o placar final do jogo. E muito obrigado à Prefeitura de Manaus pelo apoio na transmissão do jogo”, finalizou o organizador.

Os outros quatro pontos que receberam estrutura para a transmissão dos jogos da seleção brasileira em Manaus, estão localizados nos endereços: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; ruas professora Isaura Barroncas e 3, no Alvorada, zona Centro-Oeste; e rua Capitão Francisco Falcão, no São José II, zona Leste.

“Expectativa positiva para a estreia de hoje e quanto a estrutura, a Prefeitura de Manaus está de parabéns por esse apoio. Isso é um incentivo a mais para que a população possa vibrar e torcer pela seleção brasileira com conforto, alegria e segurança”, disse o jornalista, Lino Diogo.

As ruas estarão abertas para visitação, no horário das 9h às 21h. E, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de futebol, as pessoas podem ir a uma delas para assistir à partida de forma gratuita.

— — —
Texto – Emanuelle Baires / Manauscult
Foto – Divulgação / Manauscult

Notícias relacionadas

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus