Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Novo Airão, policiais militares prendem suspeito de roubo
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Em Novo Airão, policiais militares prendem suspeito de roubo

27/12/2022
PMAM 6gpm 1 1 461x1024 1
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Dois aparelhos celulares, uma arma de fogo e uma motocicleta roubada foram apreendidos

Divulgação/PMAMPoliciais militares do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam, ontem (26/12), um homem, de 23 anos, suspeito de roubo, em Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). Durante a ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares roubados, uma arma de fogo e uma motocicleta roubada.

A equipe foi acionada, via linha direta, por volta das 12h20, para averiguar uma ocorrência de roubo, no quilômetro 62 da rodovia AM-352. A denúncia apontava que um indivíduo, armado, havia roubado o aparelho celular de uma mulher e estaria fugindo em uma motocicleta, em direção a Novo Airão.

Após seguir até o local, a equipe avistou o homem, que conduzia o veículo no quilômetro 8 da rodovia. Na abordagem, foram encontrados dois aparelhos celulares, sendo um da vítima, e R$ 49 em espécie. Durante buscas nas proximidades, uma arma de fogo, usada para cometer o crime, foi apreendida.

Ainda durante as diligências, foi constatado que o veículo em que o suspeito estava tinha restrição de roubo. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia do município.Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Novo Airão, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Seap 01 audienciapublica 1024x682 1
Governo do Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

06/06/2025
Em Urucara governador Wilson Lima destina mais de R 700 mil para fortalecer setor primario 1 Foto Mauro Neto Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

06/06/2025
Cosama Entrega das aguas dos bois Caprichoso e Garantido Fotos Reproducao Cosama 4 1024x1010 1
Governo do Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

06/06/2025
Ipem Am verifica etilo770 metros que sera771 o utilizados em Parintins foto 1 768x1024 1
Governo do Amazonas

Ipem-AM verifica etilômetros que serão utilizados pelo Detran em Parintins

06/06/2025
Sema 01 Projetos de Carbono Alex Pazuello Secom
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas inicia parcerias para projetos de carbono nos Parques Estaduais Sucunduri e Matupiri

06/06/2025
Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuaria de Urucara com entrega de balsa flutuante e rampa metalica 1 foto Diego Peres Secom 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuária de Urucará com entrega de balsa flutuante e rampa metálica

06/06/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus