Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Manaus, PC-AM prende homem por homicídio ocorrido em março deste ano no Tarumã
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em Manaus, PC-AM prende homem por homicídio ocorrido em março deste ano no Tarumã

29/07/2022
Compartilhar

Vítima foi morta com golpes de arma branca e extrema crueldade

Delegada Marília Campello – Foto: Erlon RodriguesNa manhã desta sexta-feira (29/07), às equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) cumpriram mandado de prisão temporária em nome de Marcos Nascimento da Silva, 26, pelo homicídio de Luciano Fontenele da Souza, que tinha 52 anos. O crime ocorreu no dia 4 de março deste ano, em uma comunidade no bairro Tarumã, nas proximidades da rodovia BR-174.

Conforme a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, na ocasião do crime, o suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de arma branca e ainda tentou decapitá-lo. Segundo a delegada, a motivação seria uma briga entre eles, ocorrida em um bar no dia anterior ao crime.

“Na comunidade em que ocorreu o crime, os moradores relataram sentir medo do indivíduo, pois ele passou a ameaçar os populares que o denunciassem sobre o homicídio praticado contra Luciano”, contou a delegada.

A autoridade policial relatou que após o crime, as equipes da DEHS iniciaram as investigações e chegaram à identificação do autor. Foi representada à Justiça pelo mandado de prisão temporária dele, e a ordem judicial foi decretada em abril deste ano pela Central de Inquéritos Policiais.

Prisão

Com a ordem expedida, os policiais seguiram em busca de Marcos e o localizaram na comunidade Moriá, bairro Tarumã-Açu, zona oeste. Após a prisão, ele assumiu a autoria do crime, mas informou que o motivo não seria a briga de bar, e sim pelo fato da vítima ter, supostamente, aliciado sua sobrinha. Entretanto, isso não consta em nenhum dos autos realizados durante as investigações.

Procedimentos

Marcos Nascimento da Silva responderá por homicídio. Ele foi conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

MATERIAL EM ÁUDIO E VÍDEO

Link: https://we.tl/t-aw1j3b4ry7

Conteúdo: Sonora da delegada Marília Campello, adjunta da DEHS
O post Em Manaus, PC-AM prende homem por homicídio ocorrido em março deste ano no Tarumã apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus, Polícia, Prisão
Redação Informe Manaus 29/07/2022 29/07/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus