Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Manacapuru, PC-AM prende indivíduo por latrocínio de mototaxista e dois por receptação de motocicleta
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Polícia

Em Manacapuru, PC-AM prende indivíduo por latrocínio de mototaxista e dois por receptação de motocicleta

07/02/2022
Compartilhar

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, na manhã de domingo (06/02), Edvaldo Mendes da Silva, 34, pelo crime de latrocínio cometido contra Kellen Cristina Dantas da Silva, 28, e Josué Souza dos Santos, 20, e Makliny Damasco Costa de Oliveira, 31, pelo crime de receptação. A ação policial ocorreu nas comunidades Nova Esperança e Bela Vista, naquele município.

Kellen Cristina foi morta após um passageiro se recusar a pagar a corrida

“De imediato iniciamos as buscas pela mulher. Ela foi encontrada sem vida no dia seguinte, por volta das 17h, na rodovia Manoel Urbano, em Manacapuru”, disse o delegado.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, as diligências iniciaram após familiares relatarem o desaparecimento de Kellen Cristina.

“Edvaldo foi identificado por uma testemunha, que afirmou que ele foi o último passageiro de Kellen. Ela trabalhava como mototaxista e, na ocasião do crime, havia feito uma corrida para o infrator”, falou o delegado.

A autoridade policial explicou que foi possível identificar o autor do latrocínio após análise das câmeras de segurança próximas à localidade onde a vítima foi vista pela última vez.

O titular detalhou também que, na sexta-feira (04/02), as equipes conseguiram localizar a motocicleta em posse de Josué e Makliny. Josué foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PMAM), na comunidade Bela Vista.

Torres disse ainda que, durante as oitivas, o autor confessou que estava sem dinheiro para pagar a viagem. Por isso, em posse de uma arma branca, entrou em luta corporal com Kellen e desferiu diversos golpes nela, que causaram o óbito da mulher.

Decisão judicial

Edvaldo foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido no domingo, pelo juiz plantonista Fábio César Olintho de Souza, do Juizado Especial de Manacapuru.

“Os infratores foram levados à unidade policial, onde informaram que obtiveram a motocicleta após Edvaldo vendê-la por uma quantia de R$ 100”, detalhou o delegado.

Procedimentos

Josué e Makliny responderão por receptação, Edvaldo por latrocínio. Os indivíduos ficarão custodiados na carceragem da DIP, à disposição da Justiça.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Manacapuru, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, Prisão
Redação Informe Manaus 07/02/2022 07/02/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus