Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Itacoatiara, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça contra adolescente
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Em Itacoatiara, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça contra adolescente

14/10/2022
DEP DE ITACOATIARA FOTO ERLON RODRIGUES
Compartilhar

Vítima foi atacada quando estava saindo da escola

FOTO: Divulgação/ PC-AMPoliciais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), prenderam, na quinta-feira (14/10), em flagrante, Natalino Pedrosa Ipi, 37, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça praticados contra uma adolescente de 12 anos. Os crimes ocorreram na manhã de quinta-feira (13/10), quando a vítima estava saindo da escola, naquele município.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da DEP, na ocasião do crime, o infrator abordou a vítima e a forçou entrar em seu veículo. Ele estava com uma arma de fogo e ameaçou para que ela não reagisse. Em seguida, levou-a até a sua casa no bairro da Paz, e consumou o abuso sexual.

“Após praticar os crimes, o infrator colocou a adolescente dentro do veículo e a levou novamente para as proximidades da escola onde ela estuda”, disse o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, diante das informações repassadas pela vítima, as equipes iniciaram as diligências e se deslocaram ao local do delito, onde o indivíduo foi preso, em flagrante. Ele confessou a prática criminosa e também foi constatado que o mesmo já tinha passagem pela polícia por outros crimes.

Procedimentos

Natalino foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.
O post Em Itacoatiara, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça contra adolescente apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Itacoatiara, Manaus, Polícia
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

SineAM2603 FotoJamilleSilva 1024x683 1
Governo do Amazonas

Sine Amazonas divulga 236 vagas de emprego para esta sexta-feira

08/05/2025
Educacao Apoio Olimpiada Matematica Foto Euzivaldo Queiroz 1 1024x682 1
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação destaca apoio a estudantes da rede estadual que vão participar da Olimpíada de Matemática no Japão

08/05/2025
palestra prato cheio foto bernardo ribeiro3 1024x682 1
Governo do Amazonas

Prato Cheio promove palestras sobre saúde e combate à violência infantil

08/05/2025
UGPE Bazarempreendedoras Foto TiagoCorrea 1 1024x682 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas promove 4ª edição Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+

08/05/2025
Sefaz Reuniao do CATE com empresarios sobre regulamento do IBS Foto Arthur Castro
Governo do Amazonas

Foco na ZFM: Sefaz reúne setor produtivo e discute nova etapa da reforma tributária

08/05/2025
BOLETIM CHEIA WEB 2 1024x576 1
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (08/05)

08/05/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus