Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Iranduba: SSP-AM desarticula quadrilha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e série de roubos na cidade
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Em Iranduba: SSP-AM desarticula quadrilha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e série de roubos na cidade

08/12/2022
Compartilhar

Por Agência Amazonas

Dois homens foram presos, um deles possuía seis mandados de prisão em aberto

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AMDurante o cumprimento da Operação Cidade Mais Segura, na quarta-feira (07/12), no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio dos agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Posteriormente, a polícia constatou seis mandados de prisão em nome de um dos presos.

De acordo com o secretário Executivo da Seaop, major PM Heber Ribeiro, por determinação do secretário de Estado de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, as equipes realizavam patrulhamento na cidade para garantir segurança à população. Os policiais receberam a informação de que, em frente a uma residência na rua Josué Neto, havia dois suspeitos comercializando entorpecentes e portando arma de fogo.

“Os policiais foram até o local e encontraram Marcelo da Silva Falcão, de 21 anos, conhecido como ‘Mata Rindo’, que efetuou disparos contra a equipe que logo revidaram ao ataque. O segundo suspeito, Bruno da Gama Carvalho, 18 anos, o ‘Loirinho’, foi abordado com uma mochila de entorpecentes e indicou aos policiais o endereço de mais dois homens envolvidos com o crime”, explicou.

FOTOS: Tarcísio Heden/SSP-AMAo chegarem na rua Deputado Lino Chíxaro, os policiais encontraram Marcos Fábio Pacheco Filho de 22 anos, o “Kinho”, que estava em posse de uma arma de fogo. Após buscas em um dos cômodos da residência, o quarto suspeito, Bruno Pereira Magalhães de 27 anos, conhecido como “Bruninho”, efetuou disparos contra a equipe utilizando uma pistola Glock. Os policiais revidaram ao ataque, que resultou no ferimento do suspeito.

Dois criminosos atingidos foram encaminhados pela equipe para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) no município de Iranduba, mas não resistiram aos ferimentos. Em nome dos dois homens, a polícia identificou, ao todo, 12 mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Iranduba. Um deles possuía mais de seis mandados de prisão em aberto.

Ao final da operação, os policiais apreenderam três armas de fogo, quatro munições, 10 porções de diversos entorpecentes, uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Iranduba, Josué Neto, Manaus, Polícia, Prisão, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Governo Presente: 24ª edição do programa bate recorde com mais de 15,2 mil atendimentos na zona norte da capital

26/10/2025
Governo do Amazonas

SSP-AM ativa Sistema Integrado de Comando e Controle para acompanhamento dos exames SIS e vestibular da UEA

26/10/2025
Governo do Amazonas

”Hoje eu consigo praticar muitos esportes”, diz aluno do Pelci sobre a reforma da Arena Poliesportiva Jairo Oliveira

26/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas apresenta projetos em seminário de inovação, ESG e turismo sustentável, em Novo Airão

25/10/2025
Governo do Amazonas

Avanços na Saúde: HPS 28 de Agosto abre nova sala de hemodiálise

25/10/2025
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas beneficia mais de 18 mil famílias com kits bebê e cestas de alimentos entregues pela Sejusc

25/10/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus