Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em diferentes ações do Sistema Paredão, PMAM recupera carros e motocicletas roubadas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
DestaquePolícia

Em diferentes ações do Sistema Paredão, PMAM recupera carros e motocicletas roubadas

18/04/2022
Compartilhar

Com o auxílio do Sistema Paredão, a polícia Militar recuperou veículos roubados nas zonas leste e norte da capital, entre quinta (14/04) e sexta-feira (15/04). Em uma das ações, por volta, das 14h de sexta, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperaram uma motocicleta modelo Honda, que estava com restrição de roubo e foi monitorada pelo cerco inteligente trafegando na rua Penetração, bairro Grande Vitória, zona leste. A motocicleta foi localizada estacionada em via pública, na rua Olinda, no mesmo bairro. Os policiais entraram em contato com a vítima e, em seguida, a ocorrência foi conduzida à delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Cerco inteligente de videomonitoramento foi decisivo na localização e resgate dos veículos

Ainda na sexta-feira, por volta das 9h30, o sistema de monitoramento informou que na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, trafegava um carro modelo Fiat Idea, cor branca e placas OAA0D94, com restrição de roubo. A equipe militar, da 30ª Cicom, abordou com êxito o veículo nas proximidades da Rotatória do bairro Jorge Teixeira, avenida Itaúba. Após os procedimentos de revista, o condutor de 51 anos foi detido e conduzido com o veículo ao 14º DIP. Ele já tinha passagem por furto.

Também na zona leste, por volta das 10h, policiais da 30ª Cicom, foram acionados após o monitoramento eletrônico informar que uma motocicleta modelo Honda CB 300, placa OXM-7604, com restrição de roubo, estava trafegando na avenida Autaz Mirim, próximo a Rotatória da feira do produtor, no bairro Jorge Teixeira. Após acompanhamento, a motocicleta foi avistada nas imediações do museu da Amazônia (MUSA) e conseguiram êxito na abordagem e recuperação da moto, na rua Uirapuru, bairro Cidade Deus, zona norte. O condutor de 41 anos foi detido e junto ao veículo conduzido ao 14º DIP.

Denúncias

A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Na noite de quinta-feira (14/04), por volta das 22h20, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam, em patrulhamento pela zona leste, foram acionados pelo cerco inteligente de videomonitoramento, para averiguar a situação de um veículo modelo Fiat Mobi e placa JXL4I62, que havia sido roubado e os infratores cometendo arrastões na região. A equipe iniciou buscas, localizado o veículo na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, com dois ocupantes não identificados no veículo. Com eles os policiais encontraram três aparelhos celulares, uma pistola, uma faca e diversos documentos das vítimas. Em seguida, junto aos materiais, foram apresentados no 19° DIP.

———

Por Agência Amazonas
FOTO: Divulgação/PMAM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Denúncias, Polícia, Polícia Militar
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus