Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Em Coari, PC-AM prende homens por envolvimento em crimes de roubo, associação criminosa e receptação
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Em Coari, PC-AM prende homens por envolvimento em crimes de roubo, associação criminosa e receptação

28/01/2022
Compartilhar

Há 13 minutos
Por Agência Amazonas

Crimes aconteceram no início do mês de janeiro

FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas, por meio da delegacia Interativa de polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu, na quinta-feira (27/01), por volta das 11h, Clinterson Carvalho Teles, de 22 anos, conhecido como “Tinho”, por envolvimento em um roubo cometido contra uma embarcação que estava na frente a orla daquele município, no dia 8 de janeiro deste ano. Também foi preso Diego Costa de Melo, 29, pela receptação de um objeto furtado no dia do crime.

Conforme o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, no dia da ação criminosa, piratas de rio portando armas de fogo, abordaram um barco na orla de Coari, e agiram com bastante violência com os tripulantes, ocasião em que subtraíram do local um bote de alumínio e aparelhos celulares, entre outros pertences.

“Iniciamos as investigação e conseguimos identificar Clinterson como um dos autores do roubo. Sendo assim, foi solicitado à justiça mandado de prisão em nome dele, e a ordem judicial foi cumprida nesta quinta-feira”, contou Barradas.

A autoridade policial informou, ainda, que em continuidade aos trabalhos, os policiais conseguiram localizar e prender Diego, que estava em posse de um bote de alumínio que havia sido subtraído pelos criminosos.

“Agora, as investigações seguem para recuperar demais itens que foram roubados das vítimas, além de identificar e prender outros indivíduos que tenham participação no ato criminoso”, afirmou o delegado.

Delegando José Barradas. FOTO: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AMProcedimentos

 Clinterson responderá por roubo e associação a criminosa. Já Diego responderá por receptação e associação. Eles serão conduzidos a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerão à disposição da justiça.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Coari, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Violência
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Quando o Amor é Refúgio: Dicas para Casais

16/09/2025
Geral

Cetam abre 5,7 mil vagas em cursos técnicos

16/09/2025
Geral

Complexo Hospitalar Sul: Ensino e Pesquisa em Foco

16/09/2025
Geral

Muros de arrimo: Licenciamento é essencial na construção

16/09/2025
Geral

Armas de choque: a nova lei para mulheres no Amazonas

15/09/2025
Geral

Festival Cultural da Disney na Escola da Prefeitura de Manaus

15/09/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus