Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Em Coari, agentes da Base Arpão apreendem mais de 1,7 tonelada de pescado ilegal
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo do AmazonasManchete

Em Coari, agentes da Base Arpão apreendem mais de 1,7 tonelada de pescado ilegal

20/10/2022
Compartilhar

Pescado estava sem guia emitida do órgão responsável pelo manejo

FOTO: Divulgação/SSP-AMAgentes que atuam na Base Fluvial Arpão, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), apreenderam mais de 1.700 quilos de peixes, da espécie pirarucu, sendo transportados de maneira ilegal. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (19/10).

De acordo com o relatório policial, durante abordagem de rotina na embarcação de nome “Só Vale Quem Tem”, por volta de 10h40, os policiais encontraram 39 pirarucus, somando 1.795 quilos, sem a guia emitida pelo órgão responsável pelo manejo de pescado.

Com a apreensão, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 36 mil. O responsável pelo pescado ilegal foi encaminhado até a delegacia de polícia da Base Arpão.

Fronteira Mais Segura/Hórus

Dentro das prioridades de combate ao crime organizado, crimes violentos e corrupção, o Ministério da justiça e Segurança Pública (MJSP) fortaleceu a atuação integrada com outros órgãos de Segurança Pública para impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelas fronteiras do país, por meio da operação Fronteira Mais Segura/Hórus.

A ação conta com o efetivo de todo o sistema de Segurança Pública do Amazonas e atua nas fronteiras e rodovias estaduais, além de atuar diretamente na Base Arpão, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), e na cidade de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), que faz fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, reprimindo a rota do tráfico.
O post Em Coari, agentes da Base Arpão apreendem mais de 1,7 tonelada de pescado ilegal apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Coari, Manaus, Polícia, Segurança Pública, Tabatinga
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Governo do Amazonas

Bombeiros do Amazonas visitam menino com autismo em festa de nove anos no bairro Grande Vitória, em Manaus

17/01/2026
Governo do Amazonas

Governo do Amazonas investe no setor primario e realiza entregas sociais em Maraã e Uarini

17/01/2026
Governo do Amazonas

Festival de Férias 2026 abre na Biblioteca Pública do Amazonas com oficinas, visitas guiadas e contação de histórias durante recesso escolar

17/01/2026
Governo do Amazonas

Maus-tratos a gata no Residencial Eliza Miranda levam Sepet a recolher dois animais e encaminhá-los ao HPVet-AM para atendimento

17/01/2026
Governo do Amazonas

Intensificação de consultas da FCecon busca reduzir tempo de espera para início do tratamento de câncer de estômago no Amazonas

17/01/2026
Governo do Amazonas

Central integrada de fiscalização inicia calendário de vistorias em bares da zona sul e centro-sul de Manaus

17/01/2026
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus