Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Câmara de Manaus aprova Moção de Repúdio contra ataque no Comando Militar da Amazônia
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePolítica

Câmara de Manaus aprova Moção de Repúdio contra ataque no Comando Militar da Amazônia

21/11/2022
Compartilhar

O Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou a Moção de Repúdio, apresentada pelo vereador Raiff Matos (DC), ao ataque realizado por um motorista embriagado, na noite de domingo, contra os patriotas que estão em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA). A aprovação foi unânime pelo Plenário.

“Foi um ato criminoso e covarde contra os patriotas que estão, de forma democrática e ordeira em frente CMA. Essa manifestação ocorre de forma legal conforme a constituição. Vou acompanhar e não irei sossegar enquanto esse cidadão não for punido conforme a lei. Os manifestantes precisam ser respeitados”, afirmou o vereador Raiff Matos.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. No vídeo, fica claro a investida do motorista contra os manifestantes atingindo cones que estavam demarcando o espaço limitado para os manifestantes. Na mesma noite, Hugo Parlon Medeiros de Andrade, 38, foi preso por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

De acordo com o boletim de ocorrência, Hugo foi autuado pelos crimes de ameaça, embriaguez ao volante e dirigir sem autorização. Ele também foi submetido ao teste de alcoolemia, onde foi constatado teor de 0,74mg, configurando crime de trânsito.

“Vou acompanhar o desdobramento desse caso para garantir a punição ao responsável. Além de tudo isso, ainda destruiu patrimônio público ao investir contra os cones”, afirmou o vereador.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas, Manaus, Raiff Matos
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeito David Almeida entrega novos armamentos e coloca Manaus na liderança nacional em segurança municipal

02/12/2025

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira, 1º/12

02/12/2025

Com apoio da prefeitura, tenista Beatriz Nahmias representa Manaus no ‘qualifying do W15’ em Lima no Peru

02/12/2025

Prefeitura de Manaus inicia programação especial de Natal na Fundação Dr. Thomas

02/12/2025

Prefeitura divulga lista com os locais de prova do concurso da Semed Manaus

02/12/2025

Prefeitura de Manaus acelera recuperação de drenagem profunda e reforça infraestrutura no bairro Petrópolis

02/12/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus