Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Beco no Coroado 2 recebe asfalto da Prefeitura de Manaus pela primeira vez
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Beco no Coroado 2 recebe asfalto da Prefeitura de Manaus pela primeira vez

19/10/2022
Compartilhar

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), trabalha levando, pela primeira vez, asfaltamento ao beco Três Irmãos, no bairro Coroado 2, zona Leste de Manaus. Nesta quarta-feira, 19/10, uma equipe com dez homens, utilizando rolos compactadores, bob cat e caçambas, atua na aplicação de 20 toneladas de massa asfáltica, ao longo de 60 metros de extensão do local.

A engenheira Márcia Pantoja, responsável pela obra, diz que a prefeitura atende a um antigo pedido dos moradores que sofriam, principalmente, em dias chuvosos.

“Todos os dias, em todas as zonas da cidade, ouvimos os moradores, e essa é a determinação do prefeito David Almeida e do secretário Renato Júnior, que saibamos as necessidades em cada bairro, para que possamos atuar para solucionar os problemas. Aqui no beco Três Irmãos, essas pessoas nunca tiveram acesso ao asfalto. São várias famílias que sofriam principalmente em dias de chuva sem nenhuma infraestrutura. Os moradores fizeram o pedido ao prefeito e ele imediatamente determinou, junto ao secretário de Obras, que iniciássemos o serviço o mais rápido possível, e aqui estamos”, afirmou Pantoja.

Satisfeita com o NOVO asfalto no beco onde mora há quatro anos, a dona de casa Rosalva Medeiros, 51 anos, agradece o trabalho realizado pela prefeitura.

“Nunca pensei que fossem asfaltar o nosso beco, a gente já tinha pedido várias vezes para virem aqui. Agradeço muito ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato, porque foram os únicos que atenderam a gente. É a primeira vez que temos asfalto aqui na porta de casa, e eu estou muito feliz com isso”, agradeceu a moradora.

A Prefeitura de Manaus atua não apenas nas avenidas principais, mas também nas ruas transversais, secundárias, becos e vielas, levando infraestrutura, em muitas ocasiões, pela primeira vez, como ocorre no beco Três Irmãos, que já será entregue aos moradores, totalmente asfaltado, ainda nesta quarta-feira, 19/10.

— — —

Texto – Mariana Rocha / Seminf

Foto – Márcio Melo / Seminf

Beco no Coroado 2 recebe asfalto da Prefeitura de Manaus pela primeira vez Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus abre inscrições para audiência pública sobre planejamento e orçamento para 2026

15/09/2025

Prefeitura de Manaus garante inclusão e proteção social no ‘#SouManaus 2025’

08/09/2025

Sine Manaus oferta 397 vagas de emprego nesta terça-feira, 26/8

25/08/2025

Prefeitura de Manaus celebra mês do patrimônio histórico com debates e valorização da cultura local

22/08/2025

Prefeitura abre consulta pública para população participar da revisão do Plano de Saneamento Básico de Manaus

20/08/2025

Conselho Municipal de Saúde aponta avanços no triênio 2022-2025

06/08/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus