Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Alunos da Prefeitura de Manaus finalizam a 6ª etapa da Copa Zico
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
ManchetePrefeitura Municipal de Manaus

Alunos da Prefeitura de Manaus finalizam a 6ª etapa da Copa Zico

01/11/2022
Compartilhar

Terminou nesta terça-feira, 1º/11, a 6ª etapa da Copa Zico, realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), com escolas que fazem parte da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Centro-Sul. A final do campeonato aconteceu no estádio Ismael Benigno, mais conhecido como “estádio da Colina”, no bairro São Raimundo, zona Oeste da cidade. No total, 580 alunos participaram da Copa nas categorias Sub-9, 11, 13 e 15.

A Escola Municipal Miguel Arraes ganhou em duas categorias, sub-9 e 11. O professor de Educação Física da escola, Bruno Araújo, disse que o mérito da conquista é todo dos alunos, dos pais ou responsáveis e da comunidade escolar.

“Os alunos se dedicam bastante, os pais também apoiam bastante os sonhos deles. Fizemos parcerias que ajudaram nos treinos, os professores da escola também se dedicam bastante, mesmo nos fins de semana ou feriado, abríamos a escola para que eles pudessem treinar. Então essas medalhas são para todos”, afirmou o professor.

Todos os competidores ganharam medalhas, os artilheiros e destaques nas categorias, troféus. O artilheiro da sub- 11, Gabriel Costa, 10, do 5º ano, marcou 14 gols. “Agradeço muito aos professores de me darem essa oportunidade de participar dessa Copa. Para mim foram duas semanas de dedicação, empenho, força de vontade e assim consegui marcar o máximo de gols possível para a nossa vida escola”, comentou.

A categoria sub-13 foi decidida nos pênaltis e quem marcou mais gols foi a Escola Municipal Dr. Raimundo Nonato Magalhães Cordeiro, deixando a escola Ulisses Guimarães em 2º lugar na categoria. Já na sub-15, a escola Ulisses Guimarães, ganhou de 2×0 da Cora Coralina.

O coordenador da Copa Zico, Thiago Augusto, explicou como foi a 6ª etapa e garantiu que em todas existem olheiros que podem descobrir algum sucesso em Manaus. “Nós temos ‘olheiros’, aqui, observando os jogadores para conseguir levar para fora do Estado ou até mesmo clubes do Amazonas. Essa etapa foi muito tranquila com todas as crianças e os professores. Todos contribuíram para essa etapa fosse um sucesso e vamos com tudo para a próxima, que é a última”, finalizou.

— — —
Texto – Érica Marinho / Semed
Fotos – Eliton Santos / Semed
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAdqsB

Alunos da Prefeitura de Manaus finalizam a 6ª etapa da Copa Zico Prefeitura Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Educação, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Redação Informe Manaus 01/11/2022 01/11/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Prefeitura de Manaus inaugura sala de recurso na creche Maria Aparecida Silva Dantas 

22/05/2025

Prefeitura realiza distribuição de abafadores no Réveillon Manaus 2025 ‘O Encontro da Nossa Gente’

30/12/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Av. Mário Ypiranga Monteiro será liberada nesta segunda-feira

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza encontro sobre práticas pedagógicas inovadoras na educação infantil

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Atendimento da Unidade Móvel de Saúde da Mulher na zona Leste

18/11/2024
Prefeitura Municipal de Manaus

Feira da Panair terá atividades suspensas entre os dias 18 e 20/11

18/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus