Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Ações da PMAM nos bairros Novo Aleixo e Alvorada resultam na prisão de dois homens por roubos
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Ações da PMAM nos bairros Novo Aleixo e Alvorada resultam na prisão de dois homens por roubos

11/01/2022
Compartilhar

Há 25 minutos
Por Agência Amazonas

Com os suspeitos foram encontrados diversos aparelhos celulares roubados das vítimas

Foram recuperados diversos aparelhos roubados das vítimas. Divulgação/PMAMAções da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizadas na manhã da segunda-feira (10/01), como parte do Programa Amazonas Mais Seguro, resultaram na detenção de dois homens, um deles de 26 anos e outro de idade não informada, envolvidos em roubos cometidos nos bairros Novo Aleixo, na zona norte, e Alvorada, zona centro-oeste. Foram recuperados diversos aparelhos roubados das vítimas.

Por volta das 8h30, equipe policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas viaturas 7232 e 7212, foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar a situação de que ocupantes de um veículo modelo Fiat Palio, cor cinza, haviam cometido roubo do celular de uma vítima, que estava rastreando o aparelho.

Conforme as informações de rastreamento, após rodar por diversas vias, o carro parou em um endereço da rua 195, do bairro Novo Aleixo, para onde as equipes se dirigiram. No local, em uma garagem, foi encontrado o veículo modelo Palio, de placas QZH1F07, e capturado um homem sem idade informada.

No carro, foram encontrados vários aparelhos celulares dentro de uma bolsa, além de placas de veículos. Entre elas estava a placa JXN-4134, que, após consulta, foi verificado ser a verdadeira placa do Fiat Palio, sendo a placa QZH1F07 pertencente a outro veículo, de modelo Kwid e cor branca.

Os policiais realizaram ainda buscas numa área de mata pelo outro suspeito, que jogou uma bolsa de cor rosa contendo outros aparelhos celulares e um simulacro semelhante a pistola, porém não foi localizado.

Em razão dos fatos, o indivíduo, junto a todo material apreendido, 30 aparelhos de celular de diversas marcas, roubados em vários bairros da capital, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), aonde as vítimas foram orientadas a comparecer. No distrito policial, também foi constatado que o carro era roubado e que o homem detido já tinha registro criminal.

Em outra ação, no bairro Alvorada, também por volta das 8h30, policiais em serviço da 10ª Cicom receberam acionamento do Ciops para um estabelecimento comercial situado na rua Margarita, onde estaria acontecendo um roubo. No local, os policiais confirmaram a informação, identificando um homem de 26 anos, apreendido por populares, que o agrediam.

Em razão do flagrante, o homem foi preso e conduzido ao 19º DIP, juntamente com os materiais apreendidos, sendo seis aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 552, além de um veículo modelo picape S-10, cor azul e placas PHR6H76. O homem já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Polícia, Polícia Militar, Prisão
Redação Informe Manaus 11/01/2022 11/01/2022
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus