Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Vereador Peixoto doa álcool gel aos trabalhadores da infraestrutura e limpeza pública
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Política

Vereador Peixoto doa álcool gel aos trabalhadores da infraestrutura e limpeza pública

22/03/2021
WhatsApp Image 2021 03 22 at 09.21.23
Compartilhar

O vereador Peixoto (PTC), intensificou a agenda neste final de semana e acompanhou as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que realizaram serviços da operação tapa buracos no bairro Japiim, e o mutirão de limpeza na Vila Amazonas, realizado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), na zona Centro-Sul de Manaus onde o parlamentar fez a doação de 300 frascos de álcool em gel aos trabalhadores da Seminf e Semulsp.“É preciso cuidar de quem cuida da gente com tanta devoção. Esses servidores se dedicam de sol a sol a melhorando a cidade em diversas frentes de trabalho e por vezes, acabam se expondo ao risco, uma vez que ainda vivemos essa pandemia “, disse Peixoto.
O material foi comprado com recursos próprios do parlamentar que desde o início do ano vem realizado ações como essa, com o objetivo de colaborar com o governo municipal para minimizar a propagação da pandemia provocada pela covid-19.

“Como a venda e o consumo do álcool em gel de uso antisséptico aumentou bastante durante a pandemia, resolvi juntar forças no combate à covid-19, fazendo essas doações. Acredito que toda colaboração é bem-vinda, porque o consumo do produto aumentou e com isso o material disparou de preço e  pode acabar pesando no orçamento familiar”, disse o vereador.
Acompanhado do vice-prefeito de Manaus e secretário da Seminf, Marcos Rotta, o vereador Peixoto iniciou a agenda parlamentar visitando os trabalhos da operação tapa buracos realizados pela prefeitura de Manaus por ruas do bairro japiim, localizado na zona Centro-Sul da cidade.
“No mês de fevereiro, enviei requerimento à Seminf solicitando que a operação tapa buracos contemplasse o bairro do Japiim, o qual foi atendido nesta semana. O asfaltamento na rua 31 de julho significa esperança para os moradores que há muitos anos aguardavam obras de benfeitorias no local onde estive cumprindo agenda e recebi a demanda da comunidade”, afirma o vereador.
Depois, o líder do Partido Trabalhista Cristão, seguiu para Vila Amazonas, próxima da Secretaria Municipal Educação, onde um mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus, coordenado pela Semulsp, executava serviços de capinação, varrição e remoção do lixo de uma área de mata.
Área rural
Ainda no final de semana, o vereador retornou ao Ramal da Cooperativa localizado na Br-174, onde desde o início do mês equipes e máquinas da Seminf estão no local, a pedido do vereador Peixoto, por meio de ofício realizando obras de infraestrutura para melhorar as condições de tráfego nas vicinais.
“Quero agradecer a postura do prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta pela dedicação que têm demonstrado por nossa Manaus, acompanhando as obras pessoalmente fazendo das ruas a extensão do gabinete. Manaus está encontrando assim, o caminho do crescimento com segurança”, concluiu Peixoto.

Texto: Elisângela Araújo – Assessoria de Comunicação do vereador
fotos: Roziel Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Câmara Municipal de Manaus - CMM, David Almeida, Educação, Estado do Amazonas, Manaus, Peixoto, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

sedecti exposicaoDUASRODAS FotoANTONIOLIMA 1
Eleições 2024Política

David Almeida vence o 2º turno, confirma Quaest/Rede Amazônica

20/10/2024
AADESAM CHAMAMENTO HERON FERREIRA 1024x899 1
Eleições 2024Política

David Almeida dobra vantagem sobre o segundo colocado, diz pesquisa QUAEST TV Globo

16/09/2024

Preferência de manauaras por gestão David Almeida cresce à medida que eleições se aproximam

05/09/2024
Sejusc Casamento Coletivo Fotos Lincoln Ferreira 2 1024x682 1
Eleições 2024Política

David Almeida anuncia setembro de inaugurações em Manaus

01/09/2024
WhatsApp Image 2024 07 16 at 11.21.05 1024x768 1
Eleições 2024Política

David Almeida abre 20 pontos de vantagem e dispara na corrida pela Prefeitura de Manaus

26/08/2024
Teatro FUnATI 4 1024x682 Svj2kD
Governo do AmazonasPolítica

No Dia Mundial do Teatro, FUnATI apresenta espetáculo ‘Paixão de Cristo’ no Teatro Gebes Medeiros

28/03/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus