Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: TCE-AM realiza doação de 250 computadores a órgãos públicos do Amazonas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

TCE-AM realiza doação de 250 computadores a órgãos públicos do Amazonas

20/09/2021
Compartilhar

 O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) iniciou a doação de computadores para órgãos públicos do estado. Ao todo, serão doados cerca de 250 computadores completos, com CPUs, monitores, mouses, teclados, e demais equipamentos necessários aos órgãos pré-cadastrados junto à Corte de Contas.

Inicialmente 120 computadores serão distribuídos para os 15 órgãos que assinaram o Termo de Doação. Os outros 130 computadores a serem doados estão, neste momento, em fase de aperfeiçoamento para, em breve, serem doados aos órgãos já cadastrados no TCE-AM.

A assinatura do Termo de Doação ocorreu nesta segunda-feira (20), na sede da Corte de Contas. Assinaram o termo que irá disponibilizar os equipamentos 15 órgãos da administração pública do estado. No ato da assinatura, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, destacou a visão do Tribunal em tentar contribuir com os demais órgãos públicos para uma maior qualificação das estruturas.

“Os equipamentos foram examinados pela nossa equipe de tecnologia e todos estão em ótimas condições de uso. É gratificante saber que podemos contribuir com os demais órgãos para aperfeiçoar as condições de trabalho, esperamos que os órgãos contemplados possam fazer bom proveito dos equipamentos”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Órgãos contemplados

Assinaram o Termo de Doação o Conselho Escolar da Escola Municipal Francisco Guedes de Queiroz; a Secretaria das Cidades e Territórios; Batalhão de Policiamento de Trânsito; Instituição de Proteção à Pessoa Portadora de Deficiência; Câmara de Vereadores de Careiro; Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas; Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas; Hospital e Pronto Socorro Zona Leste; Fundação Doutor Thomas; Secretaria de Pecuária, Agricultura e Abastecimento de Parintins; Conselho Brasileira de Capelania; Polícia Militar do Amazonas; Instituto Vida Abundante; Fundação Alfredo da Mata, e Secretaria da Mulher de Manaus.

Texto: Lucas Silva

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Careiro, Educação, Estado do Amazonas, Justiça, Manaus, Parintins, Polícia, Polícia Civil, Polícia Militar, TCE - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. TCE
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Presidente do TCE-AM prestigia posse do ministro Mauro Campbell como Corregedor Nacional de Justiça

03/09/2024

Auditor do TCE-AM suspende concurso da Câmara Municipal por indícios de irregularidades

02/09/2024

TCE-AM e MP-AM firmam parceria para fortalecer a fiscalização do sistema prisional do AM

02/09/2024

TCE-AM reprova contas e multa ex-presidente da Câmara de Jutaí em R$ 20 mil

02/09/2024

Presidente do TCE-AM entrega kits aos servidores-atletas da OTC 2024

02/09/2024

Conselheira-Presidente do TCE-AM participa de posse da nova diretoria da ASTC

28/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus