O vereador Sassá da Construção Civil (PT), levantou duas pautas durante a sessão plenária desta terça-feira (06/4), a respeito das atividades da concessionária Águas de Manaus e das empresas de transporte público que atuam na cidade.
O parlamentar falou sobre as empresas de transporte coletivo, sobre as diversas aglomerações que ocorrem nos terminais, devido a redução da frota de ônibus e os carros quebrados, que acabam prejudicando a população.
O parlamentar também destacou as denúncias relacionadas a concessionária Águas de Manaus, sobre as cobranças na conta de água, que estariam muito acima do valor que o cidadão consome e consegue pagar. Sassá pediu para que a concessionária isente pessoas carentes, que não tem condições de arcar com esses valores, e em contrapartida, o poder público poderia revisar as dívidas da empresa.
Os vereadores Daniel Vasconcelos (PSC), William Alemão (Cidadania), Mitoso (PTB), Sandro Maia (DEM), Kennedy Marques (PMN), Raulzinho (PSDB), Elan Alencar (PROS) e Rodrigo Guedes (PSC) também deram apoio à pauta.
Ainda pela parte da manhã, Sassá flagrou, a caminho da Câmara Municipal de Manaus (CMM), trabalhadores e cidadãos parados devido à um ônibus que estava quebrado. “É uma máfia, e essa máfia tem que ser quebrada”, concluiu o vereador.
Texto: Ketlen Gomes – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM