Durante fiscalização, o vereador Rodrigo Guedes (PSC) constatou, nesta semana, que as plataformas de transporte coletivo na zona Leste de Manaus estão em condições precárias e sem iluminação, prejudicando os usuários. Diante desta situação, o vereador fez uma indicação para que a prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), inclua a reforma das plataformas da avenida Cosme Ferreira e Grande Circular no cronograma de obras.
“Estão colocando os usuários do transporte coletivo que circulam na zona Leste de Manaus e, esporadicamente, outros também, em risco, em situação degradante. Por isso estou fazendo aqui uma indicação à prefeitura de Manaus, para que inclua no cronograma de obras as reformas destas plataformas”, afirmou.
O vereador ressaltou que as plataformas das Avenidas Constantino Nery e Max Teixeira foram reformadas e seguem um padrão de qualidade, diferente das outras na área da zona Leste. Segundo Rodrigo Guedes, toda a população manauara merece usufruir do mesmo padrão de qualidade ao utilizar o transporte público.
“Diferentemente das plataformas do transporte coletivo da Constantino Nery e da Max Teixeira, as plataformas da zona Leste de Manaus, começando pela Avenida Cosme Ferreira e também na avenida Grande Circular estão todas deterioradas e praticamente destruídas e, pela parte da noite, estão sem nenhuma iluminação”, destacou Guedes.
Em mais de 100 dias de mandato, o vereador Rodrigo Guedes já realizou fiscalizações e solicitou reformas de infraestrutura em diversas áreas de Manaus. O trabalho nas ruas está sendo realizado de acordo com as demandas da população, sempre em busca de melhorias de acordo com o que compete à sua atuação.
———
Texto: Déborah Arruda – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Michell Mello – Assessoria de Comunicação do vereador