Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Rocam detém dois foragidos da justiça, em Manaus
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Polícia

Rocam detém dois foragidos da justiça, em Manaus

05/05/2021
Compartilhar

Por volta das 16h20, a equipe Rocam Motos recebeu uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes, que acontecia no beco São Francisco 01, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

Dois foragidos da justiça, ambos de 29 anos, foram detidos pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ações distintas, realizadas na segunda-feira (03/05), nas zonas leste e centro-oeste de Manaus.

Os homens receberam voz de prisão e foram apresentados ao 19º Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foi constatado que o homem de 29 anos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ambos ficaram à disposição da justiça.

Os policiais se dirigiram ao local e avistaram dois homens, de 28 e 29 anos, que foram abordados. Durante a revista pessoal, foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre 12, contendo uma munição intacta; 12 porções pequenas de substância com aspecto de oxi; e uma porção média e 3 porções pequenas de substância com aspecto de maconha.

Durante abordagem, a guarnição consultou o nome do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por corrupção de menores e prática de infração penal de indução ao roubo.

Em outra ação, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, uma equipe da Rocam realizava policiamento ostensivo pela rua Palmital, quando avistou um homem em atitude suspeita, por volta das 23h45.

Denúncias 

A polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º DIP para os procedimentos legais previstos em lei.

———

Por Agência Amazonas
Foto: Divulgação/PMAM

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Militar, Prisão, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Polícia

SSP-AM realiza 22° reunião do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas

15/11/2024
Polícia

Em outubro, forças de segurança do Amazonas reduziram mais de 50% os crimes de roubo de aparelhos celulares em Manaus

15/11/2024
Polícia

Em Humaitá, Polícia Civil prende homem por descumprir medida contra a ex-companheira

15/11/2024
Polícia

Polícia Civil divulga a imagem de mulher que desapareceu após sair de casa no bairro Flores

15/11/2024
Polícia

“A presença da polícia traz mais segurança”, diz comerciante sobre a Operação Natal Mais Seguro

15/11/2024
Polícia

SSP-AM registra redução em indicadores criminais na zona oeste de Manaus

15/11/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus