Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Rocam detém dois e apreende quatro armas de fogo em ações na capital e em Iranduba
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Rocam detém dois e apreende quatro armas de fogo em ações na capital e em Iranduba

04/08/2021
Compartilhar

Há 46 minutos
Por Agência Amazonas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois indivíduos, de 22 e 27 anos, um deles foragido da justiça, e apreenderam quatro armas de fogo, em ações distintas entre a tarde de terça-feira (03/08) e madrugada de hoje (04/08), em Manaus e em Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

Por volta das 1h45 de hoje, a equipe da viatura Rocam 7931 deteve um homem de 22 anos em posse de duas armas de fogo, na rua das Palmeiras, na comunidade União, bairro Parque Dez, após denúncia anônima. Com ele os policiais apreenderam dois revólveres de marca Taurus, sendo um de calibre 38, numeração 24737, com cinco munições intactas, e outro de calibre 32, numeração 737205. O indivíduo foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que ele tinha passagem por tráfico de drogas.

Em outra ocorrência, por volta das 17h10 de segunda-feira (02/08), policiais da viatura Rocam 01 detiveram um homem de 27 anos em posse de um revólver calibre 22, de marca Rossi e numeração 378395, na rua Sabiá, bairro Novo Amanhecer, em Iranduba. A ação ocorreu após denúncia informando sobre comércio ilícito de drogas e posse de armas de fogo no local. Em razão do flagrante, o homem foi detido e conduzido à delegacia de Iranduba, onde foi constatado que era foragido da justiça e tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias 

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Iranduba, Manaus, Polícia, Polícia Militar
Redação Informe Manaus 04/08/2021 04/08/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus