O vereador Raulzinho (PSDB), fiscalizou na manhã desta quinta-feira (08/4), o atendimento da Empresa Águas de Manaus que está na comunidade Amazonino Mendes fazendo atendimento através do Programa Vem com a Gente e constatou irregularidades por parte da empresa.
“Eu tive uma reunião com o presidente da empresa antes desse programa chegar na comunidade onde o presidente me garantiu que em hipótese alguma iriam aplicar multas nos moradores que não tenham ligações clandestinas, os famosos ‘gatos’ em suas residências, porém a empresa está cobrando multas para muitos moradores que não cometeram nenhuma irregularidade”.
O vereador solicitou a empresa que retire as multas de todos os moradores que foram notificados e que a mesma cumpra com aquilo que foi acordado em reunião, caso contrário, irá pedir a retirada do programa de dentro da comunidade.
“Isso é um desrespeito comigo que sou morador da comunidade e com os demais. Em nenhum momento irei aceitar, principalmente agora que vivemos em uma pandemia, que a Águas de Manaus cobre valores absurdos para instalações de hidrômetros, e muitos menos multando nossos moradores, isso não aceitarei e não apoiarei “, disse o vereador.
Texto e Foto: Assessoria de comunicação – Luan Patrono.