Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Quadrilha de estelionatários é presa com mais de 140 documentos falsificados na Cachoeirinha
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Quadrilha de estelionatários é presa com mais de 140 documentos falsificados na Cachoeirinha

18/03/2021
Compartilhar

De acordo com o delegado Denis Pinho, titular da delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), as equipes foram acionadas após denúncia de que um homem estava comercializando carteira de identidade falsa por R$ 500.
Há 13 horas
Por Agência Amazonas

suspeito comercializava identidade falsa no valor de R$ 500. FOTO: Carlos Soares/SSP-AM.Uma ação integrada entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e a polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou na prisão de três homens por estelionato e falsificação de documento público. Com o trio, foram encontrados mais de 140 documentos falsos. As prisões ocorreram na tarde desta quinta-feira (18/03), no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

“A abordagem aconteceu na entrada do condomínio de um dos integrantes da quadrilha. Foram encontrados na casa do infrator, vários documentos falsos, após uma busca pessoal, ele informou aos policiais que em outro apartamento eram produzidos os documentos. Ao chegar no local, foi encontrado todo o material para a confecção e mais duas pessoas que participavam da quadrilha”, disse.

A suspeita é de que esses documentos seriam produzidos para atender a membros de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas no estado.

Dois dos presos já tinham antecedentes criminais e respondem a processos por estelionato, segundo consulta realizada no site do Tribunal de justiça do Amazonas. Os três envolvidos foram conduzidos à Derfd.

Na ação, foram apreendidos 148 documentos falsos. FOTO: Carlos Soares/SSP-AM.

Na ação, foram apreendidos 148 documentos falsos, entre Registro Geral (RG) de terceiros, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), títulos de eleitor, registro de nascimento, além de 18 cartões de banco, duas impressoras, um notebook, dois rádios comunicadores, três aparelhos celulares, quatro munições e um veículo modelo Fiat Essence, de cor bege.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Denúncias, Manaus, Polícia, Polícia Civil, Prisão, Segurança Pública
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Habitar na casa do Senhor: um propósito espiritual

01/08/2025
Geral

Agosto Lilás: Combate à Violência Contra a Mulher

01/08/2025
Geral

Escutas públicas PNAB: Participe da cultura inovadora

01/08/2025
Geral

Pavimentação de ramais – Obras que transformam Manaus

31/07/2025
Geral

Trânsito Seguro: Pit Stop para Motociclistas em Manaus

31/07/2025
Geral

Secretário de Meio Ambiente é eleito na Abema

30/07/2025
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus