A vereadora Professora Jacqueline (Podemos) participou da reunião extraordinária, presencial, referente a oferta dos serviços de urgência e emergência da Manausmed, realizada nesta sexta-feira (16/4), na sala das comissões da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Na reunião, convocada pela Comissão de Saúde (Comsau) da Casa, a vereadora relatou casos de denúncias feitas por servidores quanto ao sistema de agendamento de exames e também apresentou a indicação para o órgão passe a atender seus usuários também de forma virtual, em formato on-line via WhatsApp.
Outro assunto que a vereadora Jacqueline questionou e pediu providências quando à duplicidade na cobrança de servidores professores ou pedagogos que possuem duas matrículas no sistema. “É injusto que haja um desconto dobrado para professores que tem duas cadeiras porque eles recebem o mesmo plano de saúde que os servidores que só tem uma matrícula e não deveriam pagar duas vezes”, argumenta.
Participaram da reunião o secretário Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) Ebenézer Bezerra, o subsecretário da pasta, César Marques, além dos vereadores membros da 6ª Comissão de Saúde.
———
Texto: Assessoria de Comunicação da vereadora
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM