Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Procon-AM realiza campanha remota para “zerar” audiências entre consumidores e empresas mais reclamadas
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Procon-AM realiza campanha remota para “zerar” audiências entre consumidores e empresas mais reclamadas

04/03/2021
Compartilhar

Há 46 minutos
Por Agência Amazonas

Diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe – Foto: João Pedro Sales/Procon-AMO Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) inicia na próxima segunda-feira (08/03), uma campanha remota de audiências envolvendo as três empresas com mais reclamações registradas no órgão. A ação é alusiva ao Dia Mundial do Consumidor (15 de março).

Para essa campanha, o Procon-AM foca nas audiências que já estavam marcadas para os primeiros meses de 2021, mas que, por conta do aumento do número de casos de Covid-19 no Estado, não puderam ser realizadas.

A agenda tem início no dia 8, com as conciliações entre consumidores e a Amazonas Energia. No dia 15, começam as audiências dos consumidores que formalizaram reclamação contra a Claro/NET e a Águas de Manaus. A ação segue até o dia 19/03. A expectativa é que sejam realizadas aproximadamente 500 audiências nesse período. 

“O Procon-AM está entrando em contato com os consumidores que tiveram audiências desmarcadas e já deixará pré-agendado para fazer a ligação telefônica, com um representante da empresa demandada. Nós temos como objetivo atender primeiro aqueles que já tinham processos contra as empresas com maior número de reclamações no órgão. Posteriormente, pretendemos realizar outras ações desse tipo para seguir atendendo aos consumidores”, explica o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Manaus
Redação Informe Manaus 04/03/2021 04/03/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Eleições 2024Geral

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus