Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Presidente do TRT-11 participa do webinário de apresentação do novo portal e-Gestão
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Geral

Presidente do TRT-11 participa do webinário de apresentação do novo portal e-Gestão

05/10/2021
834
Compartilhar

O evento foi promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT) na quinta (30/9) via plataforma Zoom

834A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, participou do webinário de apresentação do novo portal e-Gestão, promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT) na última quinta-feira (30/9).
O corregedor-geral, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, fez a abertura do evento virtual, promovido com o objetivo de apresentar a presidentes, corregedores regionais e servidores dos 24 TRTs as novas funcionalidades do sistema.
Instituído em dezembro de 2008 pelo Provimento n. 2 da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, o e-Gestão é uma ferramenta eletrônica de apoio destinada a disponibilizar aos usuários acesso às informações relativas à estrutura administrativa e ao exercício da atividade judiciária dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. “Neste momento estamos trazendo o aprimoramento do e-Gestão em uma plataforma em que podemos trazer conquistas cada vez maiores, com o objetivo de aprimorar a apresentação dos dados estatísticos da Justiça do Trabalho”, afirmou o ministro.
Na sequência, houve a apresentação técnica das principais características e funcionalidades da nova plataforma tecnológica (Webfocus) que substituirá, em breve, a antiga tecnologia utilizada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), a Business Object. Os participantes enviaram perguntas por chat.
O desenvolvimento e a implantação do e-Gestão estão sob a responsabilidade de um Comitê Gestor Nacional, integrado por juízes de primeiro e segundo graus e assessores técnicos da área judiciária, de tecnologia da informação e de estatística, sob a coordenação da Corregedoria-Geral. Um treinamento básico será realizado ainda este ano e outro avançado está previsto para 2022.
O novo portal está disponível desde o dia 27/9 pelo endereço: https://portalegestao.tst.jus.br/.


Acesse o manual. 

 

ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Amazonas, Estado de Roraima, Estado do Amazonas, Justiça, TRT 11ª Região Amazonas e Roraima
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

Galeria de Fotos Educao Indgena Parceria Reafirmada v1 Prancheta 1
Geral

Instituições reafirmam parceria em prol da educação indígena na fronteira

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Portaria de prorrogação dos auxilios estudantis é publicada

06/09/2024
imagem informemanaus
Geral

Linha 125 do campus passará a utilizar ônibus elétrico

06/09/2024
UFAMINC
Geral

Graduação de Antropologia, de Benjamin Constant (INC/Ufam), sobe de 3 para 4 na Avaliação do MEC

06/09/2024
Educacao JEAs Aluna Kamile Badminton foto Euzivaldo Queiroz 1024x683 1
GeralEleições 2024

Justiça Eleitoral condena Amom Mandel por mensagem caluniosa e concede direito de resposta a David Almeida

31/08/2024

David se emociona ao lembrar último desejo de sua mãe

21/08/2024
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus