Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Executivo
  • Legislativo
  • Judiciário
Reading: Prefeitura oferece 31 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11/3
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura oferece 31 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11/3

10/03/2021
Compartilhar

 A Prefeitura de Manaus oferece 31 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nessa quinta-feira, 11/3, por intermédio do Sine Manaus. Devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais ainda não estão sendo realizados nos postos do órgão. Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.
 

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.
O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho; para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br e fazer a solicitação de cadastro.
 
Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da CTPS Digital, entrada no seguro-desemprego ou qualquer outra dúvida são feitas no WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
2 vagas – Marceneiro
Confira abaixo as vagas ofertadas para essa quinta-feira:
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou declaração;
Escolaridade – ensino fundamental completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Marceneiro”
Atividades – confeccionar produtos de madeira, bem como portas sob medida, tanto em madeira, como em “Duratex” e laminado. Realizar serviço de instalação no local.
3 vagas – Auxiliar de Almoxarifado – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)
 
Experiência – não é necessária;
Escolaridade – ensino médio completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e laudos médicos com o assunto “Auxiliar de Almoxarifado (PcD)”
Atividades – organizar mercadorias, enviar e receber mercadorias, cuidar da limpeza e organização do ambiente de trabalho.
1 vaga – Operador de Caixa – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)
 
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino médio completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e laudos médicos com o assunto “Operador de Caixa (PcD)”
Atividades – realizar registro de vendas, receber e processar pagamentos nas modalidades à vista, débito, crédito, parcelado e transferência bancária.
1 vaga – Conferente – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)
 
Experiência – não é necessária;
Escolaridade – ensino médio completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e laudos médicos com o assunto “Conferente (PcD)”
Atividades – endereçar mercadorias ou realizar sua devolução, verificar documentação pertinente às mercadorias recebidas ou de troca e conferir as especificações e condições das mercadorias.
4 vagas – Cabista
 
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino médio completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Cabista”
Requisitos Obrigatórios – ter experiência em instalação de cabeamento de redes UTP (Par Trançado) e elétrico, confecção de infra-galvanizados e PVC (Policloreto de Vinila), fechamento de conectores “RJ45 macho e fêmea”. Possuir conhecimento de Informática Básica e ter disponibilidade para horas extras e viagens. Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria “B” dentro do prazo de validade.
1 vaga – Assistente de Logística
 
Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino superior cursando em Logística;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Assistente de Logística”
Atividades – responsável pela gestão de recebimento de alumínio que chega do porto, fazer inventário de estoque de produtos acabados e insumos; fazer diálogo de segurança com o time, emissão de nota fiscal e desembaraços para liberação de veículos nas operações.
1 vaga – Cozinheiro
 
Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino fundamental completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Cozinheiro”
Atividades – realizar manipulação e tempero dos alimentos de forma a conservá-los em perfeito estado de consumo, distribuir as refeições nos horários determinados, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios da cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente.
3 vagas – Motorista de Caminhão
 
Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino fundamental completo;
Atividades – receber, conferir e entregar mercadorias.
Requisitos Obrigatórios – ter disponibilidade para viajar e possuir Carteira Nacional de Habilitação, categorias “C ou D ou E” dentro do prazo de validade;
 
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motorista de Caminhão”
Escolaridade – ensino fundamental completo;
1 vaga – Servente de Obras
Requisitos Obrigatórios – ter, no mínimo, seis meses de experiência em Construção Civil. Desejável que more nas localidades da zona leste de Manaus;
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Servente de Obras”
Atividades – escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos, paredes, extrair rebocos e massas, permitir a execução de fundações, bem como o assentamento de canalizações e tubulações para água ou rede elétrica, ou para execução de obras similares.
1 vaga – Inspetor de Qualidade
 
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino médio completo;
Atividades – realizar ensaios e inspeções de rotina nos produtos, analisar os seus resultados, monitorar a qualidade e solicitar as ações corretivas para os casos de não conformidade.
Requisitos Obrigatórios – ter os cursos de Matemática Básica, Metrologia e Leitura e Interpretação de Desenho Técnico. Diferencial ter conhecimentos em Inspeção de Recebimento;
 
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Inspetor de Qualidade”
Escolaridade – ensino médio completo;
7 vagas – Motorista de Ônibus
Requisitos Obrigatórios – ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “D”, dentro do prazo de validade, possuir curso de Direção Defensiva e Transporte de Passageiros atualizados e ter disponibilidade de horário para trabalhar;
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motorista de Ônibus”
Atividades – realizar rotas nas indústrias e realizar a conservação do veículo.
1 vaga – Auxiliar de Depósito – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)
 
Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
Escolaridade – ensino médio completo;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e laudos médicos com o assunto “Auxiliar de Depósito (PcD)”
Atividades – realizar separação de materiais, recebimento de materiais, conferência de materiais e auxiliar o almoxarife.
3 vagas – Aprendiz (Auxiliar Administrativo)
 
Experiência – não é necessária;
Escolaridade – ensino médio completo ou ensino superior cursando Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos;
Atividades – realizar atividades na área financeira, bem como na área de recursos humanos e administrativa.
Requisitos Obrigatórios – ter curso de Informática Básica, disponibilidade de horário para trabalhar e morar na zona oeste de Manaus (bairros: Santo Agostinho Compensa, Lírio do Vale e Vila da Prata);
 
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Aprendiz (Auxiliar Administrativo)”
Escolaridade – ensino médio completo;
2 vagas – Aprendiz (Área de Manutenção Elétrica e Mecânica)
Requisitos Obrigatórios – ter disponibilidade de horário para trabalhar e morar na zona oeste de Manaus (bairros: Santo Agostinho Compensa, Lírio do Vale e Vila da Prata);
Experiência – não é necessária;
Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Aprendiz de Manutenção Elétrica e Mecânica”
Atividades – realizar atividades na área de mecânica de automóveis.
— — —
 
Foto – Marinho Ramos/Semcom
Texto – Divulgação/Semtepi
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmUt5QEs
 
 
 
Prefeitura oferece 31 vagas de emprego nesta quinta-feira, 11/3 Prefeitura Municipal de Manaus.
 

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados Ensino Superior, Manaus, Prefeitura de Manaus, Prefeitura Municipal de Manaus
Redação Informe Manaus 10/03/2021 10/03/2021
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus