Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Informe Manaus
Facebook Curtir
Twitter Seguir
Instagram Seguir
  • Inicial
  • Destaques
  • Governo
  • Prefeitura
  • Cultura
Reading: Prefeitura de Manaus realiza mutirão de infraestrutura no bairro Compensa
Compartilhar
Informe ManausInforme Manaus
Pesquisar
  • Home
  • Categories
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Forums
    • Complaint
    • Sitemap
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza mutirão de infraestrutura no bairro Compensa

05/06/2021
Compartilhar

O vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, acompanhou na manhã desta sexta-feira, 4/6, o início do mutirão de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Manaus no bairro Compensa, zona Oeste. Realizado em uma ação conjunta de vários distritos de obras da capital, os mutirões são uma determinação do prefeito David Almeida, para estabilizar a situação das ruas da cidade, principalmente durante o inverno.

No bairro, 35 ruas receberão os serviços de tapa-buracos, atendendo toda a comunidade da região, inclusive em ruas secundárias, que há alguns anos não recebiam manutenção e já geraram prejuízos para quem circula pelo bairro Compensa. Pelo menos cem servidores da Seminf, atuam na operação.

“A determinação do prefeito David Almeida, já no primeiro dia de gestão, foi que levássemos infraestrutura aos bairros e comunidades que mais precisavam e estavam abandonados por vários anos pelo poder público. Nas ruas que entramos hoje, há algum tempo não era feita qualquer intervenção por parte da prefeitura. Nossos mutirões estabilizam as regiões e garantem dignidade à população mais carente de Manaus”, disse o vice-prefeito Marcos Rotta.

Outros mutirões

Nos primeiros 100 dias da gestão de David Almeida, oito mutirões de infraestrutura foram realizados. Eles tiveram início no Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, bairro onde o prefeito começou a sua administração, no dia 1º de janeiro, capitaneando a revitalização das ruas da comunidade.

Além do bairro Colônia, também foram realizados mutirões no Coroado, Japiim e Riacho-Doce; conjuntos Viver Melhor e Cidadão 12, além da comunidade Raio de Sol. Em todos os pontos, foram realizados serviços de tapa-buracos, drenagem profunda, recuperação de calçadas, sarjetas e meios-fios, iluminação, desentupimento de bueiros e limpeza.

— — —

Texto – Divulgação / Seminf
Fotos – Osmar Neto / Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVTDhuC

Receba as últimas notícias de "Informe Manaus" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Termos encontrados David Almeida, Manaus, Prefeitura de Manaus
Compartilhar esta notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Amei0
Horrível0
Bem escrita0
Muito legal0
De última0

Você pode gostar também

DestaquePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura alcança em junho menor prazo do ano de licenciamento urbano

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza workshop sobre práticas pedagógicas do Cemeapi

27/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida entrega R$ 6,2 milhões para organizações sociais atendidas no edital do Fundo Manaus Solidária

26/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida enfatiza marca histórica de 100 mil famílias beneficiadas com Tarifa Social de água

25/07/2022
Portal Prefeitura de Manaus

Requalificação de feiras e mercados marca um novo ciclo na vida dos permissionários da capital

25/07/2022
ManchetePortal Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta condutores para o retorno do corredor exclusivo do transporte coletivo

22/07/2022
  • Como podemos ajudar?
  • Termo de Uso
  • Pedido de remoção
  • Política de Privacidade

Recomendamos

  • Informe Manaus
  • Informe Digital
  • Amazonas Virtual
  • O Judiciário
  • Caminhando com Jesus
  • Pregações On-line
Informe ManausInforme Manaus